Fanfics Brasil - 104 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 104

164 visualizações Denunciar


POV DULCE


Acordei com os raios do sol batendo em minha janela,levantei da cama ainda sonolenta e fui fazer minha higiene matinal, logo depois de escovar os cabelos e mais uma vez me preocupar com o absurdo de fios que ainda estavam caindo, eu me lembrei de que hoje seria meu dia. Meu aniversario... Céus! Eu estou definitivamente ficando velha, estou fazendo 25 anos já, e parecia ontem que eu estava com 13. A vida passa rápido, por isso temos que aproveitar.


Desci as escadas e novamente ninguém estava em casa, ótimo todos haviam esquecido, assim era melhor, sem festa e sem piadinhas. Pensei em ir tomar café na casa de Any então sai apressadamente rumo a sua casa.


Antes que eu chegasse em frente a casa, meu celular tocou, parei de andar e vi na tela "Barbie" atendi imediatamente.


-Oi loira - falei empolgada.


-Oi honey... Tudo bem? - falou no mesmo tom de voz.


-Tudo sim e você? - perguntei dessa vez um pouco mais desanimada, não me importava que meus familiares e alguns amigos tivessen esquecido meu aniversario, mas pelo jeito Any também havia esquecido, mas preferi agir naturalmente.


-Estou bem, e-então- ela gaguejou, parecendo estar nervosa. - O que acha de irmos na praia hoje? Assim só pra relaxarmos, estou precisando pegar uma cor- falou desta vez mais tranquila.


- Não sei, tenho que falar com o Ucker primeiro- respondi.


- Ah, Poncho já falou com ele, e ele disse que se você quiser esta tudo ok.


Já que Ucker havia aceitado, eu iria sim, alias eu vim aqui era para sair um pouco da rotina e me divertir.


-Então por mim tudo bem, que horas vocês vão?


-À noite- Any respondeu e eu fiquei um pouco assustada.


-Mais à noite Any? Não é perigoso? - falei com preocupação.


-Não amore, nós vamos as 17:50, para ver o sol.


-Então ta bom - respondi simples.


- Você vai né? - ela perguntou desta vez preocupada.


-Sim, eu vou...


-Ok, Eu, Poncho, Mai e Chris vamos estar esperando vocês. - falou conferindo mesmo se eu ia.


-Pode deixar, estaremos lá.


-Mas então, mudando de assunto o que você esta fazendo agora?- perguntou alegremente.


-Estava indo na sua casa.


-Oh honey, eu não estou- ela respondeu e como eu a conhecia muito bem, percebi pelo seu tom de voz que ela estava mentindo, mas eu não liguei afinal ela deveria querer ficar sozinha, já que agora não teria mais a obrigação de cuidar de mim.


-Ok então, se vemos depois, beijos- falei e nem esperei ela me responder, desliguei o telefone e voltei para minha casa, desta vez quem queria ficar sozinha era eu.


____________________________________________


Pessoal me desculpe se eu não postar durante alguns dias, estou com problemas familiares e estou escrevendo pelo celular então se estiver algum erro ou falha me perdoe, eu arrumo pelo pc depois... Beijos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER Acordei com o telefone tocando, era Poncho parecia desesperado, pois havia mais de três ligações não atendidas. -Fala Poncho. - disse ainda tentando abrir os olhos. -E ai parceiro, tudo bem? -Tudo sim e com você? -Ah rapaz, aqui esta tudo certo- ele respondeu- Any acabou de ligar para a ruiva e ela nem desconfia de nada, acho q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais