Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
POV UCKER
Acordei com o telefone tocando, era Poncho parecia desesperado, pois havia mais de três ligações não atendidas.
-Fala Poncho. - disse ainda tentando abrir os olhos.
-E ai parceiro, tudo bem?
-Tudo sim e com você?
-Ah rapaz, aqui esta tudo certo- ele respondeu- Any acabou de ligar para a ruiva e ela nem desconfia de nada, acho que ate ficou chateada por que Any mentiu que não estaria em casa, também né, ela não poderia vir aqui se não veria tudo o que estamos preparando, mas acho melhor você falar com ela- ele acrescentou.
- Por quê? Aconteceu alguma coisa? - perguntei me levantando rapidamente e sentando na cama.
-Ucker, ela acha que todos esqueceram o aniversario dela,pensa na tristeza que ela deve estar sentindo agora.
-Eu sei, mas eu pretendo não falar com ela hoje, só na hora de ir busca-la porque quero que ela realmente pense que todos nós esquecemos, o impacto será maior quando ela ver tudo o que esta sendo preparado somente para ela.
-Ate que seu ponto de vista esta correto Ucker- ele disse rindo- Ok então, você que decide, vou indo agora, a Any não para de me perturbar para encher os balões brancos para colocarmos na água- quando ele terminou de falar ouvi a voz dela gritando para Poncho ir logo por que ela já tinha estourado a metade dos balões com as unhas.
-Ok, boa sorte pra você, ate depois.
-E coloca sorte nisso cara! Ate mais- ele disse e eu desliguei o telefone me jogando na cama outra vez, estava preocupado, não pelos preparativos da festa, mas sim pela resposta que receberia depois.
___________________________________________________
Amores, agora so poderei postar segunda, espero que continuem acompanhando, ainda vai ter muitas surpresas.
Quero desejar um otimo feriado á todos e uma feliz pascoa...
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Já era 16:00 horas e ninguém havia falado comigo, nem minha mãe havia ido almoçar, fiquei sozinha á tarde inteira, deitada na cama. Escutei um barulho familiar vindo da cozinha. Ótimo meu telefone estava tocando,deveria ser Any que havia se lembrado de meu aniversario. Atendi sem ver quem era, pois já imaginava q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais