Fanfics Brasil - 108 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 108

9 visualizações Denunciar


“Pero vives en mí, junto a mi ...En mi interior...En este corazón confundido..Por eso te pido por favor”


Era essa á musica que eu ouvia, mas espera... Essa musica era uma das minhas preferidas era minha e de Any, como que estava sendo cantada? E pelo que eu havia ouvido tinha gente tocando, pareciam ser dois violões.


Estávamos se aproximando das luzes e do som á cada passo, eu olhei Ucker que ainda estava agarrado á mim e disse:


-Amor! Essa é minha musica não é?- perguntei tentando encarar seus olhos castanhos que estavam sendo iluminados apenas pela luz da lua cheia.


-Sim ruiva, essa é sua musica com á Any – ele retrucou parecendo achar graça.


-MAS COMO ASSIM!!!- falei exaltada já. – ROUBARAM MINHA MUSICA E AINDA POR CIMA  ACHA GRAÇA- disse extremamente irritada, já tentando soltar minha mão da dele.


-Dul, calma... só continua á andar ok?- ele disse tão calmo que eu me aquietei e continuei andar como antes.


Alguns metros á frente eu vi alguns carros estacionados na própria areia e um grupo de pessoas sentadas tocando violão enquanto cantavam a MINHA MUSICA, mas ... não podia ser.


Any, Poncho, Mai, Christian.


Céus! Quantas luzes, rosas espalhadas pela areia formando uma trilha que me levava  em direção á minha querida amiga Any que segurava um faixa escrita “Parabéns minha Doce amiga, nós te amamos muito”.


Chorei, apertando mais forte á mão de Ucker que sorria abertamente para mim.


Notei cada detalhe antes de abraça-los, balões brancos na água, alguns na areia, muitas rosas nos bancos que haviam, uma mesa cheia de comida, além de um sushi que pela cara estava maravilhoso. E eles cantando ao som de Enseñame, ao som de minha musica.


Debulhei-me em lagrimas, como eu era estúpida em achar que meus amigos, as pessoas mais importantes, haviam esquecido de meu aniversario?!


Eles terminaram de cantar á musica e todos gritaram “ PARABÉNS DULCE”.


E mais uma vez eu chorei abraçando Ucker fortemente e sussurrando um “ te amo”, enquanto eu o abraçava e fungava ele disse:


-Parabéns minha pequena, eu te amo muito – e me beijou calorosamente.


Nossas línguas imploravam por contato, eu me afundei naquele beijo como nenhum outro, suspirava conforme sua língua bailava em sintonia com á minha, nós terminamos o beijo com alguns selinhos e ele completou:


-Agora agradeça á esses seus amigos maravilhosos Dul, eles são realmente amigos de verdade!


Soltei-me dele e fui em direção á Any que também chorava, á abracei e comecei á falar.


-Any – funguei- Eu te amo tanto minha loira, Obrigada por fazer parte da minha vida, sem você eu não viveria, desculpe por todas as vezes que eu te magoei- disse e antes que eu terminasse ela falou.


-Honey, eu te amo tanto mais tanto, você está ficando crescida- ela gargalhou- Sabe que tudo isso é apenas para você, para mostrar o tanto que você é importante, você sempre será minha ruiva- ela acrescentou me beijando no rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dei mais alguns passos e cheguei á Maite e Christian, sorri para eles em meio as lagrimas, apertei á mão de Mai e disse: -Mai, obrigada por ser essa amiga maravilhosa que você é, por me ajudar, eu te amo muito, sabe que sempre poderá contar comigo! -Oh Dulce, eu que lhe agradeço, você é um presente para nó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais