Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
Sentamos todos nos bancos que havia ali e Poncho colocou uma musica suave e alegre tocando no carro e começamos á comer.
-Agradeça á Dona Oliva ela que preparou tudo!- Any falou enquanto pegava um pouco do sushi que havia ali.
-Serio?- perguntei e todos assentiram- Não precisava ter incomodado ela- falei e todos retrucaram.
-Magina, minha mãe fez com muito carinho- Chris rebateu.
-Obrigada pessoal, agradeço de todo meu coração- acrescentei enquanto terminava de mastigar.
-Gente mais essa lasanha está maravilhosa- Blanca falou.
-Eu sei, minha mãe é um gênio- Christian disse e todos riram.
- Quem é o próximo á fazer aniversario? Por que daí avisamos Oliva com antecedência- disse Ucker sorrindo.
-Sou Eu! – Any se pronunciou – Sou do mesmo signo que a Dul, faço mês que vem se preparem queridos, quero uma festa igual- todos caíram na risada após ouvir Any mais uma vez.
-Pode deixar princesa, nos providenciaremos- Poncho respondeu.
-Ah Chris eu também quero- Mai disse fazendo bico.
-Pronto Ucker, a culpa é toda sua, foi inventar de fazer “romantismo” pra Dul e agora todas querem- Falou Chris rindo.
- Pensando bem isso cairia bem Fernando- minha mãe falou cutucando meu pai.
-Pronto só o que me falta! – meu pai disse rindo.
O clima continuou assim, agradável até o final da noite, quando todos terminaram de comer, Mai e Any já haviam guardado todas as louças em uma caixa e guardado no porta malas, sentamos novamente, e eu olhei para o lado, lugar que antes era ocupado pelo Ucker, mas ele não estava mais lá.
-Gente? Cadê o Ucker? – perguntei olhando para os lados.
-Serve aquele ali Dul- respondeu Mai.
Olhei bem á frente e vi Ucker com seu violão andando alguns passos e se aproximando de mim, mal pude me pronunciar e sua voz adorável começou á cantar para mim, uma melodia extremamente apaixonante, deixando todos arrepiados, e deixando marcas de lagrimas pelo meu rosto.
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meus olhos já estavam explodindo de tantas lagrimas, meu rosto marcado pelas que ainda desciam. Me tienes que escuchar Te voy a mostrar Lo que es vivir un sueño surreal En donde no hay preocupación Solo estamos tu y yo Oooh, tu y yo, ooh E ele continuava, cantando perfeitamente para mim. Todos olhavam para ele com curiosidade sabendo o que viria depois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais