Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
-Parabéns minha filha- Blanca disse vindo me abraçar seguida de meu pai.
-Obrigada, estou muito feliz- respondi animada.
-Cuide bem de minha filha viu Uckermann?!- meu pai se pronunciou.
Sorri abertamente recebendo os abraços de todos os meus amigos. Quando chegou em Any á loira me abraçou forte e disse:
-Eu sabia que você encontraria o amor Dul, quero que vocês sejam muito felizes, te amo ruiva!- ela disse obviamente me deixando emocionada.
-Bom pessoal, agradeço á todos vocês que ajudaram para que essa noite saísse tão maravilhosa, quero agradecer ao meu noivo- falei sorrindo para Ucker que me lançou beijinhos- E aos meus queridos amigos e pais, Amo vocês- acrescentei.
-1...2...3... Agora pessoal! -Christian disse rapidamente e todos responderam.
-NOS TE AMAMOS DUL. - sorri emocionada.
Todos se arrumaram no carro, colocando toda nossa “sujeira” junto, para que deixássemos a praia limpa.
Quando o carro de Poncho já havia ido com Mai, Chris e Any dentro, minha mãe se direcionou á mim e falou:
-Quero que sejas feliz Dulce, você merece – disse por fim me abraçando.
-Obrigada mãe, igualmente para Senhora.
Abracei meu pai emocionada.
-Vai pra casa com a gente?- ele perguntou me deixando corada ao responder.
-Érr... Pai...- antes que eu respondesse minha mãe retrucou.
-Fernando, deixe nossa filha em paz, ela esta no dia do aniversario e noivado dela, vamos embora- disse o puxando na direção do carro.
-Boa noite para vocês – falei alto já que agora eles estavam no carro.
-Seus pais são uma figura amor – disse Ucker que até então estava quieto.
-Isso porque você os conheceu agora- respondi rindo.
-Então sorte á minha- ele respondeu no mesmo tom.
Entramos no carro e Ucker começou á dirigir, notei que ele estava um pouco nervoso então perguntei rapidamente.
-Ucker, você está estranho comigo, aconteceu alguma coisa?- falei preocupada.
-Não, é só que eu... – ele não terminou de falar me deixando completamente confusa.
-FALA UCKER- respondi irritada, qualquer coisa me tirava do serio, obviamente herdei isso de minha mãe.
-Quer comemorar nosso noivado? – ele disse tímido, dessa vez me fazendo rir.
-Era só isso? – perguntei gargalhando.
-Sim, pensou que fosse o que?- ele disse também achando graça.
-Nada não - sorri.
-Então, topa comemorar nosso noivado?
-É claro que sim, mas aonde?
-É nessa parte que eu queria chegar- ele respondeu passando á mão em minha perna.
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Ucker!- falei repreensiva- Aonde exatamente você quer chegar? – perguntei o encarando. Ele parou em frente ao um lugar extremamente bonito e cheio de luzes e eu imediatamente reconheci como sendo um Motel. -Ficaria chateada se eu quisesse comemorar assim, amor? – ele perguntou com medo de que eu ficasse brava. Mordi o lábio inferior e abaixei os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais