Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
-Ucker!- falei repreensiva- Aonde exatamente você quer chegar? – perguntei o encarando.
Ele parou em frente ao um lugar extremamente bonito e cheio de luzes e eu imediatamente reconheci como sendo um Motel.
-Ficaria chateada se eu quisesse comemorar assim, amor? – ele perguntou com medo de que eu ficasse brava.
Mordi o lábio inferior e abaixei os olhos olhando para minhas mãos.
-Ficou chateada né, desculpa – ele disse já ligando o carro novamente.
-Não!- falei alto- Eu quero, seria maravilhoso, nunca vim em um antes, e nós somos noivos não é? – falei rápido.
-Sim somos noivos... Quer mesmo entrar?- ele perguntou pegando em minha mão.
Olhei bem em seus olhos castanhos e o beijei, enquanto acariciava sua nuca e ele apertava minha coxa.
Ele rapidamente entendeu que isso era um Sim e entrou no estacionamento do motel.
Eu fiquei esperando conversar com á mulher (que nós não vimos) pelo interfone e quando ela entregou á chave da suíte nupcial nós entramos no quarto.
Eu olhei tudo detalhadamente, tinha espelhos e uma banheira maravilhosa, pétalas de rosas, tudo realmente romântico e confortável.
-E então? O que achou? – ele perguntou se aproximando de mim e beijando minhas costas.
-Eu gostei, bem diferente do que eu imaginava – respondi sorrindo.
Meu vestido estava preso apenas pela alça que era fina, então delicadamente Ucker foi á tirando com trilhas de beijos descendo para o fecho de meu sutiã.
-Sabia que eu você é linda- ele falou me virando de frente e arrancando meu sitiã.
Logo que ele viu meus peitos saindo ele os abocanhou e começou á lambe-los me fazendo gemer baixinho.
Fomos caminhando distraidamente até a cama, onde ele me deitou e continuou o que estava fazendo, desta vez mais rápido e mais gostoso.
Eu gemia sentindo sua língua bailando em meus seios, minha intimidade já estava ficando molhada só de senti-lo.
___________________________________________________________________________
Pessoal me perdoem por não estar postando ultimamente, mas prometo que semana que vem eu faço uma maratona okey <3 Bjoos
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu tentei tirar sua camisa, mas o movimento foi em vão, ele não me deu chance e desceu seus beijos para minha virilha e tirando minha calcinha de lá e num ritmo frequente penetrou-me dois dedos massageando meu clitóris e me fazendo arfar. Ele jogou um liquido Body Lube que havia em cima da mesa em mim e nele nos lubrificando e nos dando ainda mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais