Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
Eu tentei tirar sua camisa, mas o movimento foi em vão, ele não me deu chance e desceu seus beijos para minha virilha e tirando minha calcinha de lá e num ritmo frequente penetrou-me dois dedos massageando meu clitóris e me fazendo arfar.
Ele jogou um liquido Body Lube que havia em cima da mesa em mim e nele nos lubrificando e nos dando ainda mais tesão.
Eu me inclinei um pouco sobre ele e arranquei sua camisa fazendo-o parar, logo tirei sua calça também seguida de sua Boxer branca.
Seu membro veio de encontro imediato com minha boca e eu comecei á chupa-lo lentamente, enquanto ia dando vários beijinhos na glande.
-Preciso de você- ele sussurrou me fazendo mudar meus movimentos para mais rápido enquanto ele gemia.
Sentindo que ele ia atingir o clímax eu parei e subi meus beijos para seu abdômen sarado até chegar a sua boca, e sem aviso ele me penetrou. As penetrações eram cada vez mais fortes e rápidas, ele me enchia de prazer e me fazia urrar de excitação.
Agarrei-me aos lençóis enquanto sentia seu membro entrando e saindo de dentro de mim, nós dois gemíamos como loucos.
-Dulce, fica de quatro pra mim, por favor- ele disse e eu obedeci.
Virei-me para ficar de quatro e vi seu rosto marcado pelo desejo de poder fazer aquilo comigo de uma vez.
Ele brincava com seu membro em minha entrada antes de finalmente penetrar e me fazer gritar, suas bolas batiam em minha bunda proporcionando um prazer ainda maior, me deixando completamente excitada.
Ucker me penetrava cada vez mais intensamente, e quando ambos sentimos que íamos gozar nos separamos e caímos exaustos na cama, após mais um sexo selvagem.
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ficamos abraçados na cama por um tempo na cama até que eu levantei. -Amor, vou tomar um banho ok? – falei indo em direção ao banheiro. -Tá bom, eu vou ali pegar uma água – ele disse colocando de volta a sua boxer e indo ao frigobar. Olhei-me no espelho e vi meu cabelo completamente bagunçado, dei uma ajeit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais