Fanfics Brasil - 115 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 115

187 visualizações Denunciar


Ficamos abraçados na cama por um tempo na cama até que eu levantei.


-Amor, vou tomar um banho ok? – falei indo em direção ao banheiro.


-Tá bom, eu vou ali pegar uma água – ele disse colocando de volta a sua boxer e  indo ao frigobar.


Olhei-me no espelho e vi meu cabelo completamente bagunçado, dei uma ajeitada em alguns fios e enchi á banheira, enquanto isso fui olhando alguns sais de banho.


Quando á água havia finalmente ficado do jeito que eu queria, coloquei um sachê perfumado que mais gostei e deitei-me na banheira.


Suspirei relaxando por completo, estava exausta, o dia foi cansativo, porém foi meu melhor dia. Enquanto brincava com algumas espumas que haviam formado eu olhei para minha mão e automaticamente para o anel que havia ali.


Hoje eu havia tomado á maior decisão da minha vida, iria me casar com o homem que mais amo, e seriamos felizes!


É isso que penso por enquanto, Christopher e eu não tivemos mais problemas no relacionamento, está ocorrendo tudo muito bem, voltaremos para o México daqui dois dias e eu pretendo começar á trabalhar no ramo da musica, quem sabe ser professora de canto? Bom, isso eu decidirei depois...


Estava olhando fixamente para o anel quando fui despertada de meu transe pela voz de Ucker.


-Gostou do anel? – ele perguntou agora olhando para meus olhos.


-Claro que eu gostei, só que gosto ainda mais da pessoa que me deu!- falei cerrando os olhos.


-Ah é, então tá bom- ele disse tirando á boxer de novo e entrando na banheira comigo, fazendo com que um pouco de água escorresse no chão.


-Ucker! – falei repreensiva e ele riu.


-O que? Não posso tomar banho com á minha noiva?!- ele disse passando á mão em minha perna por debaixo da água.


-Acontece que você não quer tomar banho- falei mordendo o lábio inferior.


-É... Pior que você tem razão- ele acrescentou jogando água na minha cara e rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-UCKER- falei rindo junto, ele começou á jogar mais água e eu comecei a lhe atacar também, logo já estávamos fazendo uma “guerra” na banheira. -Dulce?- ele parou desta vez serio. -Han? – falei o encarando. -Sabia que você é...- e me atacou mais água rindo. Subi em cima dele e comecei á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais