Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
Acordei sentindo vários beijos em minha nuca, revirei-me na cama e logo abri os olhos.
-Até que enfim acordou- Ucker falou me encarando com um sorriso nos lábios.
Cocei o olho e olhei ao redor, ainda estávamos no motel e pelo jeito o café da manha já havia vindo.
-Bom dia- sussurrei em resposta.
-Bom dia, quer café?- ele perguntou enquanto já pegava sua xícara.
-Quero sim, mas primeiro vou lavar o rosto- acrescentei indo ao banheiro.
Lavei o rosto e novamente dei uma ajeitada em meus cabelos e voltei ao quarto.
Sentamos na cama e começamos á comer, havia pães, pão de queijo, e variedades de coisas gostosas para comer.
-Amor?- Ucker falou enquanto comia – A Any me ligou e disse que quer falar com você, então depois da gente tomar café eu vou te levar lá ok?!
-Ah tudo bem então... Ela disse sobre o que quer falar?- perguntei intrigada.
-Não, mas deve ser fofoca- ele respondeu rindo.
-Ai Ucker, só pra você saber a gente não fofoca ok?!- falei rindo também.
-Imagino- ele respondeu e eu lhe dei um tapinha de leve no braço.
Após o café, nós nos arrumamos e fomos até o carro que estava estacionado perto. Passamos pela secretaria que havia na saída/entrada e Ucker pagou á noite em que passamos ali.
O trajeto de volta foi rápido, logo Ucker já estava na frente da casa de Any.
-Obrigada pela noite, eu adorei- respondi mordendo o lábio inferior.
-Obrigada você amor, eu te amo.
-Eu também te amo- murmurei em resposta.
-Dul, antes de você descer do carro, queria dizer que amanha a gente já volta para o México, lembra né?- ele falou receoso.
-Sim- abaixei á cabeça, não queria voltar, lembrar-me disso me dava náuseas- E o que tem?- perguntei.
-Tudo vai continuar igual entre nós?
-Claro seu bobo- respondi sorrindo. –Eu te amo.
Dei um selinho rápido nele e desci do carro.
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Toquei á campainha de Any e esperei alguns segundos, logo ela já estava na porta com um sorriso radiante. -Honey! Tudo bem?- perguntou me abraçando. -Tudo sim e com você?- falei tentando ajeitar o cabelo. -Estou bem, na realidade BEM curiosa isso sim- ela disse com um ar malicioso. - Me conte como foi a night? Fizeram muito sexo?- falou alto e c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais