Fanfics Brasil - 120 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 120

221 visualizações Denunciar


Depois de pagarmos o restaurante e sairmos dele, Blanca me levou para a dermatologista. Após chegarmos à frente ela me perguntou:


-Quer que eu vá com você? Posso dar uma enrolada no serviço!- falou estacionando o carro.


-Não, imagina eu vou sozinha mesmo, afinal é só para ver á questão do meu cabelo. Nada de importante- declarei.


-Ok então, até depois!


Desci do carro e subi ás escadas em direção á clinica. Ao chegar a clinica fui falar com á recepcionista que sorriu abertamente para mim.


-Você deve ser á Dulce, não é mesmo?- ela perguntou simpaticamente.


-Sim, sou eu mesma- respondi.


-O.k, vou avisar á Dr. Juliana que você chegou. - ela remexeu em alguns papeis e se levantou- Aguarde um instante.


Olhei ao redor e vi que não havia muitas pessoas, só duas senhoras que conversavam animadamente. Depois de uns 5 minutos a recepcionista voltou e pegou uma caderneta.


-Pode entrar, a Doutora está te esperando!


Agradeci e fui conduzida até á porta do consultório onde a Dr. Juliana me recebeu com um abraço.


-Olá Dulce, como você está?- ela perguntou fechando á porta do consultório.


-Olá, estou bem e você?- perguntei como se nós já fossemos intimas.


-Estou bem, cansada mais bem... Bom, á que devo á honra de sua consulta?


-Meus cabelos caem de mais, e eu não sei o que fazer não uso tintura e não tenho nenhum tipo de química em meu cabelo, e também está caindo de uma maneira exagerada, estou realmente preocupada- Falei rapidamente enquanto a Dr. anotava em seu caderno algumas coisas.


-E você começou á perceber essas quedas quando Dulce?


-Desde pequena, cai muito mesmo- respondi sinceramente.


-Eu já vi vários casos assim, mas geralmente á pessoa tem química nos cabelos. Bom, posso dar uma examinada?


-Claro!


Ela colocou um par de luvas e automaticamente colocou as suas mãos suaves no meu couro cabeludo.


Após alguns segundos ela voltou á se sentar e me encarou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cara que a Dr. me lançou não foi nada agradável. -E então Dr. Juliana, a queda de cabelos é normal né?- perguntei receosa. -Não. Queda de cabelo em excesso não é normal em nenhuma faixa etária.O primeiro passo são os exames laboratoriais, no qual são pesquisados alterações e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais