Fanfics Brasil - 122 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 122

216 visualizações Denunciar


Tentei disfarçar minha voz ao Maximo para não preocupa-lo.


-Oi amor- eu disse após atendê-lo.


-Oi ruiva, tudo bem?- ele perguntou e eu engoli em seco.


-Tudo sim- forcei- E você?


-Bem. Onde você está?- ele perguntou preocupado.


-Estou saindo da dermatologista- respondi simplesmente.


-E o que ela disse? Você falou sobre seus cabelos?- ele perguntou ainda mais preocupado me fazendo sentir uma pontada aguda no peito, iria mentir para ele, não queria preocupa-lo.


-Sim falei, ela disse que é normal, acontece sempre, ainda mais com meus cabelos que são finos e desidratados, não é nada de mais- respondi apressadamente tentando disfarçar á mentira estampada em meu tom de voz.


-Ok, melhor assim né? Imagina se fosse algo grave! Iria morrer do coração- após ouvir essas palavras, meu coração deu um salto e eu tentei engolir o choro que já estava vindo.


-Pois é, mas eu vou ter que ir ok. Se cuide! - falei apressadamente desligando o telefone sem nem ao menos ouvir sua resposta.


Andei rapidamente pelas ruas desnorteada, não sabia o que fazer. Poderia ser paranoia minha, mas algo me dizia que era grave.


Não queria mentir para meus amigos, muito menos Ucker, mas só me restava isso.


Parei em uma esquina e olhei os pedidos que a Dr. Juliana havia me passado e vi que o lugar onde teria que fazer os exames, era exatamente á cinco quadras dali.


Era hoje em que eu descobriria exatamente o que eu tinha!


________________________________________________________________________


Oi amores :3 Que saudade de vocês !!


Me perdoem por ter parado de postar, mas agora eu voltei, e finalmente vocês vão saber o que a nossa querida Dulce tem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Então esta é a clinica- sussurrei para mim mesma após estar em frente ao um gigantesco edifício. Dei mais alguns passos e a ansiedade foi me consumindo, olhei ao redor e vi que varias pessoas me observavam, decidi acabar logo com isso. Andei rapidamente até a porta de entrada e subi trotando os degraus da escada. Por fim cheguei à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais