Fanfics Brasil - 124 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 124

196 visualizações Denunciar


Estiquei á mão para o taxi que estava vindo e ele imediatamente parou ao meu lado.


Entrei nele e balbuciei o endereço de minha mãe, logo estaria em casa novamente.


Fitei as ruas que passavam rapidamente pela janela e me peguei pensando em Any, e se fosse realmente sério o que eu tinha? Não poderia contar isso para ninguém, não queria preocupa-los.


Meu devaneio foi interrompido pelo motorista que disse que havíamos chegado.


Dei o dinheiro para ele e desci do carro ainda com os exames em mãos.


Minha mãe não havia chegado, por isso entrei em casa e decidi tomar um banho gelado, para ver se eu relaxava... Coisa que era bem difícil!


Entrei em meu quarto e tirei minha blusa, ficando só de sutiã, quando ia tirar o resto de minha roupa para tomar meu banho, escutei a porta se bater atrás de mim.


Rapidamente me virei para ver quem era, e me deparei com Ucker sorrindo para mim, totalmente relaxado com a minha presença.


-Pode continuar o que estava fazendo, não queria interromper- ele simplesmente falou lançando um olhar malicioso para meus seios cobertos apenas com o sutiã de renda.


-Como conseguiu entrar?- perguntei sorrindo pela primeira vez no dia.


-Você trancou á porta?- ele perguntou sarcástico.


Havia esquecido de trancar.


-Não- respondi sorrindo.


-Pois bem, comece á trancar, não quero que doidos invadam seu quarto e te vejam de sutiã- ele disse se aproximando de mim e tocando em meu braço.


Senti um arrepio percorrer meu corpo, e todo o medo que antes dominava meu coração, foi substituído pelo tesão que estava sentindo ao olhar Ucker tão próximo de mim.


Senti sua respiração ofegar, e seus lábios roçarem nos meus.


-Senti sua falta, falta do teu corpo- ele disse tão á milímetros de mim.


-Eu também- sussurrei ofegante.


E finalmente ele me beijou. Um beijo calmo, mas profundo.


Ambos estávamos excitados, e as nossas caricias eram cheia de desejos, que eu queria suprir!


________________________________________________________________________


Estão gostando ??


Querem mais ? 


:3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele colocou suas mãos delicadamente sobre o fecho de meu sutiã e o abriu rapidamente, me fazendo arfar durante o beijo. Afastei-me poucos centímetros e desci minha mão para sua calça e logo ela desceu por suas pernas, revelando um alto volume por baixo. Sorri para ele totalmente satisfeita e ele tirou sua camisa, ficando apenas de meia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais