Fanfics Brasil - 125 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 125

13 visualizações Denunciar


Ele colocou suas mãos delicadamente sobre o fecho de meu sutiã e o abriu rapidamente, me fazendo arfar durante o beijo.


Afastei-me poucos centímetros e desci minha mão para sua calça e logo ela desceu por suas pernas, revelando um alto volume por baixo.


Sorri para ele totalmente satisfeita e ele tirou sua camisa, ficando apenas de meia e cueca...


Que eu logo tratei de tirar.


Seu membro rígido saltou para fora de encontro com a minha boca e eu suguei-o por completo, enquanto Ucker gemia alto e me deixava ainda mais excitada.


Quando ele finalmente gozou, me levantei e comecei a passear minhas mãos por seu tórax sarado.


-Agora é minha vez ruiva- ele disse piscando para mim, me fazendo sorrir.


Ele tirou minha calça e colocou dois dedos em minha calçinha e disse:


-Está toda molhadinha... – após dizer isso arrancou minha calcinha de lá e me penetrou dois dedos, me fazendo gemer seu nome.


Deitei na cama e ele começou á massagear meu clitóris com a língua.


Eu me agarrei aos lençóis balbuciando coisas sem sentido, estava aproveitando aquele momento como nenhum outro.


-Ucker, não estou aguentando- murmurei sem forças. – Preciso de você dentro de mim agora!


Ele parou o que estava fazendo e pegou sua carteira e de dentro tirou uma camisinha.


Colocou em seu membro duro, e rapidamente colocou a cabeça na minha entrada.


E com força penetrou-me.


Ambos gememos alto. Ele dava estocas fortes e precisas, me deixando completamente louca.


-Preciso de mais- respondi ainda sem fôlego, queria estar colada á ele, queria que nossos corpos se unissem ainda mais.


Mordi meu lábio ao sentir que Ucker alternava seus movimentos para mais lento... Torturando-me.


Ele parou por um instante olhou em meus olhos e me deu um beijo.


Sua língua explorava cada canto de minha boca,enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo,  ambos sufocando os gemidos com o beijo, senti-lo dentro de mim, era mágico. 


__________________________________________________________________________


Amanha tem mais cena hot pra vocês :3


thamyresvondyforever: Amore :3 Obrigada por acompanhar a Fic! Bjos, postarei mais u.u


eternamentevondyponnyrbd: Obrigada queriida :3 Bjos *-*


prasemprevondyrbd: Anw que bom :3 Postarei mais ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER Eu era completamente louco por essa mulher, apenas por toca-la eu já sentia meu corpo dar sinais de vida, meu membro ficava rígido toda vez que chupava aqueles peitos fartos. -Fica de quatro pra mim?- perguntei ofegante. Ela rapidamente obedeceu ficando na posição que eu tanto apreciava. -Posso ir mais fundo dentro de você dess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais