Fanfics Brasil - 126 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 126

195 visualizações Denunciar


POV UCKER


Eu era completamente louco por essa mulher, apenas por toca-la eu já sentia meu corpo dar sinais de vida, meu membro ficava rígido toda vez que chupava aqueles peitos fartos.


-Fica de quatro pra mim?- perguntei ofegante.


Ela rapidamente obedeceu ficando na posição que eu tanto apreciava.


-Posso ir mais fundo dentro de você desse jeito- disse ao pé de seu ouvido, e pude sentir o efeito que minha voz e meu corpo exerciam sobre ela.


-Quero que você aproveite- ela murmurou em resposta, como se pudesse ouvir meus pensamentos. –Quero você só pra mim- completou.


E após essa declaração eu comecei á dar estocadas mais fortes, enquanto massageava com o dedo algumas das partes sensíveis dela.


Estava absolutamente molhada, sentia na ponta de meus dedos o quão quente e pronta estava para mim.


E depois de mais algumas estocadas violentas ambos atingimos o orgasmo, completamente felizes e realizados.


Deitamos abraçados por alguns estantes e senti Dulce se remexer varias vezes. Apesar do Sexo maravilhoso que acabamos de ter, percebi Dulce distante, como se estivesse com algum problema e não quisesse me contar.


-Dul?- chamei-a.


-Oi amor- ela respondeu, ainda com o rosto enfiado em meu peito.


-Você esta com a aparência de preocupada, está acontecendo algo?- perguntei diretamente.


Ela se remexeu novamente e finalmente levantou me encarando.


Sorriu e por fim disse:


-Bobagem... Só estou realmente cansada, andei muito hoje á tarde, estou precisando de um banho- e assim ela saiu do quarto ainda nua em direção ao banheiro.


Esperei ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado e me levantei. Coloquei minhas roupas e bati na porta do banheiro.


-Entra Amor- ela respondeu devido aos batidos da porta.


Entrei cautelosamente e só de vê-la tomar banho tão delicada e tão gostosa, meu sexo já começou á endurecer.


Ela sorriu se ensaboando e eu lhe dei um beijo em sua bochecha molhada.


-Amor, vou ir agora e depois eu passo aqui pra te buscar pra irmos para a comemoração OK?- falei apressadamente, se eu ficasse mais um minuto naquele banheiro eu á agarraria ali mesmo.


-Que comemoração?- ela perguntou com o olhar confuso.


-Do nosso ultimo dia ao Brasil! Estamos partindo amanha Dul, lembra?! Precisamos festejar- respondi saindo do banheiro.


Ela assentiu e eu me despedi dando lhe um selinho demorado e sai deixando-a ainda no banho.


________________________________________________________________________


Boa noite amores <3 Desculpe á demora :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Estava tudo tão maravilhoso, mas depois de saber dessa comemoração minha grande preocupação havia voltado. Teria que contar hoje para todos que não iria viajar com eles amanha, mas eu precisava de uma desculpa e teria que inventar logo uma historia á qual comovesse á todos. Fiquei no banho esperando Ucker s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando &#9829;&#9829;

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais