Fanfics Brasil - 128 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 128

192 visualizações Denunciar


Ouvi barulhos lá em baixo e rapidamente me levantei da cama, ainda meio tonta e com uma dor terrível de cabeça.


Desci as escadas e logo avistei minha mãe andando de um lado pro outro na cozinha.


-Mãe? – chamei com á voz rouca.


-Oi Dul – ela disse se virando para me olhar. – Dulce, ainda não está pronta? Daqui 30 minutos Ucker vai passar aqui te buscar, ele não te disse? – ela falou confusa.


Até minha mãe sabia.


-Sim, ele me avisou, já estou indo me arrumar- respondi subindo a escada ainda meio grogue por causa do sono que havia tido.


Entrei em meu quarto e abri minha mala que estava encostada no chão, e acabei optando por uma calça jeans bem colada, e uma blusa branca de renda, e belas sapatilhas pretas com detalhes em brancos.


Fui ao banheiro e penteei meus cabelos, e dei uma ajeitada nos cachos que haviam se formado nas pontas. Passei uma maquiagem básica, pois não sabia aonde iriamos comemorar.


Desci as escadas exatamente as 20:00 horário que Ucker sempre me busca, sentei  no sofá e minha mãe apareceu na sala, com vários papeis.


-Mas que linda, não sabia que tinha feito minha filha tão bem assim- ela disse irônica.


-Obrigada mãe- respondi com um sorriso fraco.


-O que aconteceu? Não parece animada- ela perguntou sentando ao meu lado.


-Não, eu estou animada- respondi me levantando.


-Dul, está acontecendo algo?- ela perguntou séria.


-Não mãe...- quando ia terminar de falar, fui salva por varias batidas na porta.


-Deve ser o Ucker- falei indo em direção á porta.


Quando abri á porta, me deparei com o sorriso mais lindo da face da Terra, e os olhos castanhos mais belos. Sorri involuntariamente e lhe dei passagem para entrar.


Ucker estava lindo, com uma calça jeans clara e uma blusa preta que destacava seus bíceps.


Ele passou por mim e me deu um selinho demorado, e rapidamente cumprimentou minha mãe com um beijo no rosto e um aperto de mão.


-Boa noite- ele disse segurando minha mão.


-Boa noite Ucker- minha mãe responde sorrindo.


-Aonde está o Senhor Fernando?- Ucker pergunta educadamente.


-Ainda está trabalhando, logo chegará – Mamãe respondeu.


-Bom, é melhor irmos- me manifestei.


-Verdade, se não chegaremos atrasados... Até mais Senhora Saviñon- Ucker disse após passarmos pela porta.


-Até... Juízo e se cuidem- minha mãe respondeu trancando á porta.


Entramos no carro silenciosamente. Até que eu finalmente tive uma ideia e decidi quebrar o silencio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda parados em frente de casa eu decidi conversar com ele, era melhor contar de uma vez, para poder me tranquilizar. -Ucker eu preciso de contar uma coisa- falei enquanto mexia em minhas mãos nervosamente olhando em seus olhos. -Pode falar- ele disse tirando sua atenção ao volante e fixando-a totalmente em mim. -Eu vou ficar aqui no Brasil- eu falei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais