Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
Após alguns minutos ainda em movimentação, chegamos á um restaurante iluminado e repleto de carros com vários casais dentro.
-Ucker, podia ter me avisado que era um restaurante chique desses!- falei com um tom sério.
-Amor, você está linda, imagina se eu tivesse falado. – ele retrucou piscando.
Saimos do carro e logo avistei Poncho e Chris do lado de fora do restaurante conversando.
-Oi meninos- comprimentei ambos com um abraço.
-Oi Dul... Oi Ucker- disseram em uníssono.
-Cade as meninas? – perguntei olhando ao redor.
-Estão no banheiro- respondeu Poncho revirando os olhos.
-Vou até elas, sabe onde fica?
-Ali atrás daquela porta, ruiva- respondeu Chris apontando para uma porta logo atrás.
-Obrigada- respondi saindo na direção indicada.
Ao chegar ao banheiro, vi Any pelo reflexo do espelho retocando o batom e Mai apenas se olhando.
-Oi Amores- disse indo até elas.
-Oi honey- falou Any vindo me abraçar carinhosamente.
-Dul! Tudo bem? – perguntou Mai.
-Sim, e vocês?
-Estamos otimas- Any disse – Não vejo á hora de voltar pro México, vários desfiles me esperam, apesar de ser muito cansativo, eu não vivo sem!- completou eufórica.
-Era sobre isso que eu queria conversar com vocês ... – falei sem jeito.
-Lá vem bomba- acrescentou Mai.
-Dulce Maria, não me diga que é isso que estou pensando?- Any disse mudando seu tom de voz para autoritario.
-E o que você está pensando? – retruquei.
-Que ficará com sua mãe? É isso?- falou nervosa.
Não respondi, apenas abaixei á cabeça, essa noite era de comemoração, de alegria, não queria estraga-la por uma bobagem.
-Ah não, você irá me deixar... Não acredito nisso- Any falou desesperadamente andando de um lado para o outro no banheiro. – O que eu vou fazer agora?!- ela dizia com as mãos na cabeça.
-Calma Any- dizia Mai acalmando-a.
E eu estava mais uma vez encurralada á mentir.
__________________________________________________________________________
MEUS AMORESSS <33
Que saudadee *---*
Perdão por faze-las esperar tanto :c
Saiba que lembro de vocês todo dia... Besos !!
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estava com medo de dizer mentiras mais uma vez, mas não podia contar a verdade, afinal, eu estava ficando só para fazer alguns exames, e eu não queria preocupar ninguém. Encarei Anahí que estava ansiosa por uma explicação decente, e Maite que estava calma, mas seu olhar era de preocupação. -Eu só irei fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais