Fanfics Brasil - 131 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 131

421 visualizações Denunciar


Estava com medo de dizer mentiras mais uma vez, mas não podia contar a verdade, afinal, eu estava ficando só para fazer alguns exames, e eu não queria preocupar ninguém.


Encarei Anahí que estava ansiosa por uma explicação decente, e Maite que estava calma, mas seu olhar era de preocupação.


-Eu só irei ficar aqui para resolver alguns problemas. - Disse sem muita convicção.


-Ótimo, então esperaremos com você!- Any disse já com o tom de voz normal.


-Não Any- falei calmamente- É assunto familiar, eu quero passar um tempo sozinha com a minha mãe, agora que já nos acertamos, e não quero atrapalhar a viagem, você já tem até desfile marcado, vá e espere por mim que eu logo irei- Falei detalhadamente.


Any apenas assentiu.


-É só isso mesmo Dul? Tem certeza que não quer que fiquemos com você?- Mai acrescentou.


-Tenho mesmo meninas, é só por uma semana- Garanti á elas.


-Ok... Essa eu vou deixar passar, mas se em uma semana Dulce Saviñon você não estiver no México, eu venho te buscar pelos cabelos- Any falou e nós rimos.


-Pode deixar Any, eu estarei sempre perto de vocês... Prometo- Disse sinceramente as abraçando.


-Ta, agora chega. Vamos sair deste banheiro e ir encontrar nossos gatinhos, porque aqui esse restaurante é cheio de piranhas- Any disse saindo do banheiro com Mai e eu seguindo-a com a expressão de puro divertimento.


Eu estava feliz em parte, queria aproveitar á noite com as pessoas que eu mais amava, mas mentir realmente me deixava nervosa e ansiosa, ainda mais mentir para meus amigos.


Encontramos os meninos no mesmo lugar em que eles estavam antes. Abracei Ucker por trás, ficando nas pontas do pé, sussurrei em seu ouvido.


-Você está tão sexy com essa blusa, que só de olhar me dá arrepios- falei com minha voz manhosa.


Ele virou rapidamente me enlaçando em seus braços.


-Então somos dois que estamos se arrepiando, porque o que esta debaixo deste teu jeans está me deixando louco- ele retrucou com a mesma intensidade.


Antes que eu pudesse responder á altura, Any me falou:


-Pessoal, vamos sentar e vamos finalmente começar á comemoração e a despedida deste Lindo Brasil, porque vai demorar a voltarmos- disse com um sorriso nos lábios.


-Vamos lá pessoal, vamos comer e beber até cair- Chris disse levando logo em seguida um tapa no braço, dado por Mai.


-Se comporte Chris, aqui é um restaurante decente- Mai disse em tom de autoridade.


-Pode deixar morena, vou me comportar- Ele disse logo assumindo uma postura melhor.


Rimos e nos sentamos, esperando os garçons virem para podermos finalmente começar á noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 *** A nossa noite de “despedidas” passou tão rápido que eu nem percebi e já estava começando á bocejar. -Acho que a Dul está com sono – disse Poncho me encarando enquanto comia sua sobremesa. -Só estou um pouco cansada- respondi. -Quer ir pra casa?- perguntou Ucker acariciando minha mão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais