Fanfics Brasil - 134 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 134

315 visualizações Denunciar


POV UCKER


Aqueles lábios me deixavam louco, ela me deixava louco.


Sorri, feliz com sua oferta e a puxei junto á mim.


-Sua oferta é bem tentadora, senhorita Dulce- falei com o mesmo tom de malicia que havia em sua voz.


Nossas respirações ficaram ofegantes e já não havia distancia entre nós.


Dulce me encarou com o olhar repleto de desejo e eu á beijei profundamente. Nossas línguas faziam uma perfeita sinfonia, enquanto eu passeava com minhas mãos em seu corpo, tentando de alguma forma tirar sua roupa.


Ela foi mais rápida dessa vez, se desvencilhando de mim e tirando toda sua roupa, ficando completamente nua na minha frente, e enquanto á olhava admirada, fiz o mesmo.


Enrolei-a em meus braços e a coloquei delicadamente sobre a cama, beijando cada parte de seu corpo, acariciava seus cabelos e sussurrava em seu ouvido "Você é linda".


Desci minha boca sedenta, por seus seios já rígidos, e os mordisquei, massageando-os em seguida. Fiz uma trilha de beijos até chegar a seu clitóris e o massageei lentamente, enquanto ela soltava um gemendo em aprovação, fazendo com que meus movimentos fossem mais rápidos e mais práticos.


-Eu preciso sentir você, meu amor!- Ela falou entre os gemidos, sua voz era apenas um murmúrio.


Imediatamente respondi ao seu chamado, e com a mesma vontade, eu a penetrei, ora lento ora rápido, fazendo nossos lábios soltarem vários gemidos.


-Eu quero ser sua para sempre!- Dulce balbuciava em meio aos gemidos.


-Você é, e sempre será minha para sempre. - falei com a mais pura sinceridade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Ucker me fazia delirar. Eu o amava de todas as maneiras possíveis. Depois de fazer amor deliciosamente com ele, nós deitamos juntos e ficamos assim por um longo momento em silêncio, enquanto ele acariciava meus cachos ruivos, até que ele finalmente quebrou o silêncio e disse: -Dulce, você está mesmo certa de que volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais