Fanfics Brasil - 136 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 136

338 visualizações Denunciar


Acordei  com um beijo delicado. Abri meus  olhos e logo encontrei aqueles magníficos olhos castanhos.


-Bom dia, meu amor!- Ucker disse depositando mais beijos no meu pescoço.


-Bom dia- falei ainda meio grogue.


-Sei que te acordei cedo, mas é que Any me mandou uma mensagem dizendo que quer se despedir de você antes de viajar. – logo que processei suas palavras me lembrei que o seu vôo saia hoje.


-Oh céus! Havia esquecido!... Que horas são?- perguntei já me levantando.


-São 5:30, ainda está amanhecendo- Ucker falou também se levantando.


-Temos que ir logo, Poncho disse era pra estar lá as 6:00 horas.


-Sim, já esta tudo pronto.


Coloquei a mesma roupa de ontem à noite, que era a única que tinha comigo e fui ao banheiro arrumar meus cabelos que novamente pareciam um ninho de passarinho.


Quando voltei vi que Ucker já estava terminando de colocar os sapatos. Ele estava com uma calça jeans preta, e  uma regata branca que eu particularmente amava.


Ele pegou sua mala e logo disse:


-Vamos amor?


-Vamos!- respondi rapidamente.


Saímos  do quarto e Ucker foi fechar á conta.


-Pode indo para o carro- disse-me.


-Ok, te espero.


Andei em direção ao carro e esperei em torno de uns dois minutos Ucker já estava lá.


-Bom, é hora de ir... – ele disse sentando no banco, com a voz tão vazia e distante.


-Eu sei, é a hora mesmo. – falei.


O caminho ao aeroporto foi em total silêncio, não um silêncio desconfortável, pois cada um estava focado em seus pensamentos, e os meus não eram dos melhores.


Chegamos exatamente no horário, afinal, o aeroporto ficava super perto do hotel ao qual Ucker estava hospedado.


Na hora que chegamos vimos que todo o pessoal já estava na porta nos esperando.


Deixamos o carro no local indicado, aonde o dono provavelmente buscaria e saímos.


-Bom dia pessoal!- Ucker disse quando chegamos perto do nosso grupo.


-Bom dia-  todos disseram em uníssono.


-Ah honey, que bom que você veio, queria te dar mais um abraço- Any disse vindo em minha direção e praticamente me sufocando com seus braços.


-Ah, chega de mimimi, nós veremos a ruiva logo, não é mesmo? – Chris falou sorrindo.


-Claro, não pensem que irei fugir. – respondi rindo.


-Bom, gente já esta na hora, temos que ir, e rápido. Não é fácil ficar carregando as malas de Any!- Poncho acrescentou ofegando.


Todos caíram na risada e assentiram indo em direção ao embarque.


-Vamos todos voltar ao nosso querido México- Maite falou com uma alegria espontânea.


-Uhul! Estava com saudades!- Chris falou levantando os braços.


-Hora de se despedir- Ucker disse pegando minha mão e a beijando. – Eu te amo, você nunca se esquecera disso, né?- perguntou-me .


-Claro seu bobo, e você sabe que eu te amo e muito!- respondi.


Nossos corpos se aproximaram e nossas testas se tocaram, ficamos assim por alguns segundos, até que ele me beijou. Um beijo suave e delicado.


-Senhores passageiros é hora de embarcar!- paramos o beijo ao ouvir á voz que soava atrás de nós.


Soltei com hesitação á mão de Ucker e fui me despedir de meus amigos.


-Abraço coletivo na Dul!- Any disse e logo estava rodeada pelas pessoas que mais amava.


E assim começou o meu dia, rodeada por um abraço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo depois que deixei Ucker no aeroporto e me despedi de meus queridos amigos, peguei um taxi e voltei direto para casa, precisava tomar um banho e relaxar, afinal, tinha que estar completamente serena essa semana. Cheguei em casa e toquei a campainha, e como de costume já não havia ninguém em casa. Entrei pela porta dos fundos que sempre ficava aberta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais