Fanfics Brasil - 137 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 137

14 visualizações Denunciar


Logo depois que deixei Ucker no aeroporto e me despedi de meus queridos amigos, peguei um taxi e voltei direto para casa, precisava tomar um banho e relaxar, afinal, tinha que estar completamente serena essa semana.


Cheguei em casa e toquei a campainha, e como de costume já não havia ninguém em casa. Entrei pela porta dos fundos que sempre ficava aberta. No exato momento em que cheguei em casa, praticamente corri para o banheiro, á casa estava vazia e silenciosa como sempre. Joguei minhas roupas ao redor de minha cama e tomei um banho demorado, como se a água pudesse me livrar de todo o stress e a insegurança que eu estava sentindo.


Entrei em meu quarto procurando uma roupa confortável para vestir e acabei optando por uma saia e uma blusinha preta. Olhei para o relógio e já era quase 8 horas, o que significava que o laboratório já estava aberto. Estava na hora de acabar com meu único medo.


Havia trazido dinheiro suficiente para me virar aqui no Brasil, mas o taxi estava me custando caro, e eu já tinha carteira, só me faltava o carro. A felicidade me encheu no exato momento em que abri a garagem e vi o carro de minha mãe lá. Ela provavelmente havia ido trabalhar com o carro de meu pai. As chaves do Logan prata da minha mãe estavam em cima da mesa, eu as apanhei rapidamente, peguei minha bolsa que estavam com documentos e os pedidos para exames e entrei no carro, esperançosa com mais um dia, e confesso... Um pouco de saudade daqueles que me rodeavam o tempo inteiro.


Andei pelas ruas devagar, olhando em cada placa e em cada rua, á espera da clinica que tanto me aguardava, não andava por essas ruas á anos, e as lembranças de lindos momentos passavam pela minha memória.


Finalmente achei a clinica, e estacionei em um lugar que havia por perto, peguei minhas coisas e entrei na recepção e vi novamente aquela moça que eu havia conversado. Fui em direção á ela, que me lançou um sorriso largo.


- Oi Dulce, fico feliz que voltou!- disse á moça simpática.


Lancei um olhar gentil e sorri dizendo:


-Obrigada, vim fazer aqueles exames. – falei rapidamente tentando disfarçar o nervosismo em minha voz.


-Claro, sente-se. - ela disse ainda sorrindo- Está de jejum, certo?


Assenti e sentei-me na cadeira á frente, e aguardei uns instantes, até a ouvir dizer:


-Tudo pronto- ela falou assinando uns papeis- Já pode coletar o sangue e dentro de algumas horas sairá o resultado.


__________________________________________________________________________


Meus amoreees estão curiosos para saber o que nossa querida Dul tem?


Agora que o clima começa a ficar quente hahah <3 


Continuem acompanhando, fortes emoções vem ai!!! Besos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entrei em uma sala com várias divisórias, a sala estava cheia de enfermeiras, e uma delas me chamou para uma cadeira á qual eu sentei e apoiei meu braço. A enfermeira chamada Rebecca pegou um algodão e passou levemente sobre meu braço, a procura da veia, e logo avistei a agulha. -Não se preocupe, não irá doer- d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando &#9829;&#9829;

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais