Fanfics Brasil - 138 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 138

21 visualizações Denunciar


Entrei em uma sala com várias divisórias, a sala estava cheia de enfermeiras, e uma delas me chamou para uma cadeira á qual eu sentei e apoiei meu braço. A enfermeira chamada Rebecca pegou um algodão e passou levemente sobre meu braço, a procura da veia, e logo avistei a agulha.


-Não se preocupe, não irá doer- disse-me gentil.


 Logo senti uma leve picada e vi o liquido vermelho descendo pelo tubo, rapidamente a enfermeira colocou um adesivo no lugar onde antes estava a agulha. Virei à cabeça novamente surpresa pela rapidez da moça.


-Prontinho, já está liberada, creio que dentro de algumas horas sairá o resultado- falou tranquilamente me lançando um sorriso, o qual eu retribui igualmente – Pode passar na recepção e a moça lhe entregará um papel com login e senha, que você poderá entrar pela internet e acompanhar o resultado de seus exames. –acrescentou rapidamente.


-Claro, obrigada!- respondi assentindo levemente com a cabeça.


Rebecca me acompanhou novamente a recepção onde peguei os papeis, e sorri para recepcionista, e sai de lá o mais rápido o possível, e agora, precisava de um café, e um café bem forte, para me deixar ainda mais animada e com energia.


Entrei no carro de minha mãe e sai em direção ao uma cafeteria, em busca de um café forte e um lanche saudável já que estava de jejum á horas.


Encontrei uma cafeteria logo duas quadras do laboratório e estacionei o carro mais próximo que pude. Entrei e sente-me, fiz o pedido e dentro de alguns minutos a garçonete me trouxe um sanduíche e um café que me parecia delicioso.


Comi devagar, saboreando cada pedaço daquele sanduíche, senti alguma coisa vibrar na minha bolsa e abri rapidamente. Olhei no visor um numero desconhecido estava ali, atendi depois de alguns toques:


-Alô, Dulce – Uma voz feminina soou distante e eu rapidamente reconheci, era minha grande amiga Zoraida.


-Oi Zo, tudo bem? – perguntei animada por ouvir á voz de minha amiga.


-Tudo sim e com você– falou com o mesmo tom animado.


-Estou bem! A que devo a honra de receber uma ligação sua? – brinquei.


-Quer almoçar comigo hoje? – perguntou-me. Olhei o relógio que marcavam 10 horas, e pensei comigo mesma que adoraria a companhia dela hoje, precisava disso.


-Claro, naquele mesmo restaurante que íamos antigamente? perguntei


-Sim, pra mim está otimo... Te encontro lá. Até mais Dul – disse em despedida.


-Até Zo. – respondi desligando o celular e me concentrando novamente em meu sanduíche.


 __________________________________________________________________


Boa tarde pessoal! O que vocês acham de uma maratona semana que vem?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai da lanchonete e pensei em passar em casa, mas logo descartei a hipótese, ao invés disso liguei para minha mãe e avisei que estava com o carro dela, e que não almoçaria em casa E dona Blanca apenas concordou e disse que estava tudo bem. Andei pelas ruas e decidi ir ao shopping, como dizia minha amiga Anahi “Comprar faz bem pra sa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais