Fanfics Brasil - 139 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 139

302 visualizações Denunciar


Sai da lanchonete e pensei em passar em casa, mas logo descartei a hipótese, ao invés disso liguei para minha mãe e avisei que estava com o carro dela, e que não almoçaria em casa E dona Blanca apenas concordou e disse que estava tudo bem.


Andei pelas ruas e decidi ir ao shopping, como dizia minha amiga Anahi “Comprar faz bem pra saúde”. Ri sozinha ao lembrar-me dela, já estava doida de saudades.


Andei pelo shopping a procura de livros, adorava ler no meu tempo livre, que na realidade quase nunca tinha um tempinho para mim. Entrei na livraria e comprei dois livros que pareciam ser muito interessantes, e rodei novamente o shopping procurando por algo que me agradasse, mas acabei saindo de lá com apenas dois livros.


Entrei dentro do carro e olhei a hora e percebi que havia passado muito tempo olhando as vitrines, e minha barriga já começava a roncar, já eram 11:50 tinha que encontrar Zoraida no Aromas e Sabores, nosso restaurante de anos!


Antes de ligar o carro senti meu celular vibrar na bolsa e o peguei esperançosa para ver o nome de Ucker na tela, e para minha alegria, ele estava me ligando.


-Amor!- falei com uma alegria espontânea.


-Oi princesa, está tudo bem?- falou com aquela voz sexy que me derretia.


-Tudo sim, e com você? Já chegou?- perguntei.


-Não, o avião parou para abastecer, e como deu torre resolvi te ligar... Já estou com saudades ruiva. – No exato momento que ele disse aquilo, meu coração acelerou e as lagrimas encheram os olhos.


-Também estou meu amor, e logo estaremos juntos!- falei tentando encorajar a mim mesma, e tentando acreditar no que eu dizia.


-Sim, tenho certeza disso. Quero que se cuide, e que nunca se esqueça que eu te amo.- Ucker falou fazendo lagrimas descerem pelo meu rosto.


-Te amo muito. Até logo- desliguei e sequei as lagrimas que ainda desciam.


Liguei o carro e sai rumo ao restaurante, conversar com a Zo me faria bem.


_______________________________________________________________________


Obrigada pelos comentarios amores... Hoje começará a maratona. Será 5 capitulos hoje, e mais 5 amanha.Beijos e espero que gostem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente havia chegado ao Aromas e Sabores e já pude ver Zo sentada em uma mesa. -Oi Dul!- Zoraida praticamente gritou a me ver. -Oi Zo, estava na hora de almoçarmos juntas novamente em! – falei lhe dando um abraço apertado. -Claro, que nem os velhos tempos, né? Saudades daqueles dias em que saímos só para almoçar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais