Fanfics Brasil - 140 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 140

336 visualizações Denunciar


Finalmente havia chegado ao Aromas e Sabores e já pude ver Zo sentada em uma mesa.


-Oi Dul!- Zoraida praticamente gritou a me ver.


-Oi Zo, estava na hora de almoçarmos juntas novamente em! – falei lhe dando um abraço apertado.


-Claro, que nem os velhos tempos, né? Saudades daqueles dias em que saímos só para almoçar aqui.


Assenti concordando com um sorriso no rosto. Era verdade, não havia só lembranças ruins em minha memória, havia algumas que se salvavam, e raramente elas vinham em minha mente, mas quando elas apareciam me traziam uma alegria imensa.


-Obrigada por me convidar, precisava mesmo conversar com alguém. - falei sentando-me junto á ela.


-Ah, que bom... Mas e o pessoal que veio com você, a Any? Mai? Poderia ter trazido eles junto com você!- Zo falou espontânea.


-Ah Zo, eles foram embora- falei tristemente- Mas eu não pude ir com eles- acrescentei.


-Oh Dulce, e porque você não foi? – Perguntou-me encarando com certa preocupação.


Olhei para Zoraida e vi sua preocupação evidente, e deu aquela vontadezinha de me abrir com ela, sabe... De contar tudo para ela, e chorar compulsivamente, e dizer que estava insegura, mas apenas olhei-a com angustia e disse:


-Não pude ir Zo, porque quis ficar com a minha família, passar algum tempo sabe?- falei olhando para baixo.


-Dona Dulce, essa historia não está me cheirando bem, sei que você não deixaria seus amigos para ficar aqui, e pelo que ouvi por ai, já que as fofocas correm rápido, sei que Ucker está com você e te garanto que te conheço o suficiente para saber que você não o deixaria de novo.


Levantei os olhos e sorri em meio às lagrimas que brotavam, não tinha contado nada para Any e nem para ninguém, mas agora contaria para Zoraida.


-Vou te contar Zo, mas não aqui! Vamos almoçar e ir para minha casa o que acha? Sentamos na garagem e conversamos como antigamente!


-Claro minha amiga, saiba que sempre estarei aqui. – Falou acariciando minha mão.


Sorri. Tinha a companhia perfeita para desabafar.


__________________________________________________________________________


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Zoraida e eu conversamos mais um pouco sobre assuntos do cotidiano e almoçamos aquela comida saborosa que havia tempos que eu não comia. Aquele cheiro e aquele gosto de comida caseira me lembravam a adolescência e a época em que eu ainda estava na casa da minha mãe. Afastei alguns de meus pensamentos e me concentrei na conversa anima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais