Fanfics Brasil - 141 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 141

15 visualizações Denunciar


 


Zoraida e eu conversamos mais um pouco sobre assuntos do cotidiano e almoçamos aquela comida saborosa que havia tempos que eu não comia. Aquele cheiro e aquele gosto de comida caseira me lembravam a adolescência e a época em que eu ainda estava na casa da minha mãe. Afastei alguns de meus pensamentos e me concentrei na conversa animada que estava tendo com a Zo.


Terminamos de almoçar e nos levantamos, deixamos o dinheiro em cima da mesa e saímos alegre em rumo á minha casa.


Fomos até minha casa em carros separados, pois Zo não podia deixar o carro dela no restaurante. Entrei pela garagem e abri a porta para Zoraida.


-Nossa, lembro-me muito bem dessa casa!- Zo disse olhando ao redor.


-Na época em que eu e Any não nos falávamos você vinha direto aqui né?- falei sem pensar.


Zo assentiu e abaixou a cabeça como se estivesse pensando naquela época nem tão distante.


-Por que você parou de vir aqui depois que Any veio? – perguntei curiosa, só havia pensado nisso agora, e precisava perguntar.


-Não sei, você e ela eram tão amigas, e ainda são... Sentia-me um pouco excluída- falou olhando para mim.


-Ah Zo, me perdoe. - falei com remorso.


-Imagina Dul, éramos crianças, não ligue para isso, importante é que estou aqui com você agora, e sempre estarei para conversar com você.


Assenti sorrindo, e subimos as escadas rumo ao meu quarto para conversar.


-Você não tem que ir trabalhar não?  Estou te atrapalhando?- falei enquanto sentávamos.


-Claro que não- Zo riu- Hoje é meu dia de folga!


-Ah que bom... – falei feliz por ela, sabia que ela trabalhava de mais e precisava de um descanso.


-Então Dul, confesso que estou preocupada e curiosa para nossa conversa, quero saber o que anda acontecendo nesses últimos tempos. – Zo falou sendo direta.


-Ahh Zo! Na realidade é nesses últimos dias. - falei tristemente.


Contei para Zoraida tudo de uma vez, desde meus cabelos caindo, á procura pela Dr. Juliana, e para os exames. Zoraida fazia umas caretas que demonstravam choque, surpresa e preocupação. Terminei de contar tudo ofegante e desabei no colo de Zo, chorando copiosamente, enquanto ela afagava meus cabelos.


-Realmente não sei o que dizer Dul, fico feliz que tenha se aberto comigo, que confiaste em mim. Queria muito te ajudar minha amiga, mas não sei o que fazer nem o que dizer. – Zo me abraçou e me completou dizendo- Só se acalme que Deus resolvera tudo, confie nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois que a Zo saiu eu já estava me sentindo muito leve, tinha desabafado e me livrado um pouco da carga que me estava me cercando. Já eram quase quatro horas da tarde e eu fui deitar, estava cansada e por incrível que pareça aquela choradeira toda tinha me desgastado. Deitei na cama esperando adormecer rapidamente, mas não foi isso que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais