Fanfics Brasil - 142 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 142

15 visualizações Denunciar


Depois que a Zo saiu eu já estava me sentindo muito leve, tinha desabafado e me livrado um pouco da carga que me estava me cercando. Já eram quase quatro horas da tarde e eu fui deitar, estava cansada e por incrível que pareça aquela choradeira toda tinha me desgastado.


Deitei na cama esperando adormecer rapidamente, mas não foi isso que aconteceu, memórias me atingiam e eu ficava pensando no futuro ao mesmo tempo.


Como seria viver com Ucker daqui pra frente, nós iríamos casar, e obviamente teríamos filhos.


Sorri olhando para o anel no meu dedo, feliz por lembrar-me daquele dia tão especial para mim, o dia em que Ucker me pediu em casamento, o mesmo dia de meu aniversario.


Chorei de felicidade e chorei ao mesmo tempo de angustia. Deveria estar tão preocupada assim? Estava me precipitando. O mundo dava voltas, e eu mesma tinha confirmado isso.


Virei para o outro lado da cama e dormi. E o sonho veio, aos poucos foi me engolindo por completo, confundindo minha cabeça e me fazendo aprofundar nele.


“-Enfermeira, precisaremos de mais sangue, ela está perdendo muito!- uma mulher alta e loira dizia correndo ao redor de um... Quarto de hospital? Era isso mesmo!


-Não temos mais, esse foi o ultimo pacote de sangue que achamos, o tipo sanguíneo dela é O- não acharemos mais aqui no hospital!- outra mulher alta disse adentrando o quarto desesperada.


-A freqüência cardíaca esta diminuindo não posso fazer nada! “


Acordei com um salto, coloquei a mão em meus pulsos ainda sentindo a agulha me espetando, aquele sonho tinha parecido tão real.


Levantei suada e grogue.


Oh Céus, foi apenas um sonho.


Por enquanto!


______________________________________________________________________


E ai pessoal, estão gostando? Espero que estejam! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram 6 horas, havia dormido praticamente duas horas e pouco. Ainda assustada com o sonho que tive, andei pela casa e meus pais ainda não tinham chegado, olhei meu celular e vi que havia duas ligações de Any e uma de Maite. Retornei a ligação de Any esperando ouvir sua voz agitada do outro lado, mas ninguém atendeu, então ligue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais