Fanfics Brasil - 143 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 143

14 visualizações Denunciar


Eram 6 horas, havia dormido praticamente duas horas e pouco. Ainda assustada com o sonho que tive, andei pela casa e meus pais ainda não tinham chegado, olhei meu celular e vi que havia duas ligações de Any e uma de Maite. Retornei a ligação de Any esperando ouvir sua voz agitada do outro lado, mas ninguém atendeu, então liguei para Mai.


No quarto toque a doce voz de Maite soou á km de distancias de mim:


-Oi Ruiva!- Disse eufórica.


-Oi Mai... Tudo bem com vocês? Imagino que já chegaram?!- perguntei animada.


-Sim, chegamos agora pouco, e confesso que você já está fazendo falta-  Mai reclamou do outro lado da linha- Poncho reclamou a viagem inteira por causa das malas da Any- rimos juntas.


-Sempre digo á ela que é um exagero, mas para Anahi nada é exagero- falei revirando os olhos.- Fico feliz que já tenham chegado, estou com saudades do meu México e claro, de todos vocês!- acrescentei.


-Acho que tem alguém sofrendo mais- Mai falou em um tom de voz sério- Chris convidou o Ucker para ficar aqui em casa, assistir o jogo, mas nada, ele disse que ia esperar por você no apartamento dele, ou na universidade.


-Ah Mai, Ucker é teimoso assim mesmo, mas pode deixar que eu já ligo pra ele ok?!


-Obrigada por ligar Dul, e volte logo... – Maite completou se despedindo.


Desliguei o celular e meus pais ainda não haviam chegado, olhei ao redor e vi o computador do meu pai que sempre ficava entre nossos quartos, e me lembrei de uma coisa.


Os resultados dos exames provavelmente já tinham saído.


Andei devagar como se pudesse evitar olhar o resultado, como se eu fosse desmaiar á qualquer instante. Liguei-o e peguei o papel com o Login e Senha e entrei no site do Laboratório, e lá estava, o grande formulário que continham os resultados de meus temidos exames, exatamente onde deveriam estar.


__________________________________________________________________________


Boa noite gente! Como prometido 5 capitulos hoje... Besos


Aguardem que amanha tem mais em!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Suspirei pesadamente. Olhei os resultados com o coração á mil, mas não encontrei nada de diferente, e fiquei muito feliz, iria retornar amanha mesmo para falar com a Dr. Juliana. Pelo que havia visto, não tinha nada de anormal ou diferente, talvez fosse só paranóia minha. Antes de  ir á clinica novamente, achei o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais