Fanfics Brasil - 144 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 144

307 visualizações Denunciar


Suspirei pesadamente. Olhei os resultados com o coração á mil, mas não encontrei nada de diferente, e fiquei muito feliz, iria retornar amanha mesmo para falar com a Dr. Juliana.


Pelo que havia visto, não tinha nada de anormal ou diferente, talvez fosse só paranóia minha. Antes de  ir á clinica novamente, achei o numero da Doutora na internet e liguei, a recepcionista atendeu.


-Boa tarde, Consultório da Dr.Juliana, quem deseja?- a voz da recepcionista soou do outro lado.


-Boa tarde, Sou a Dulce, fui ai nesses dias atrás e queria saber se á Dr. Juliana ainda está atendendo? –perguntei.-


-Ah, Dulce...lembro de você,sim ela ainda esta no consultório, mas não está com pacientes.- ela respondeu.


-Gostaria de conversar com ela se possível. – falei rapidamente esperando uma resposta.


-Claro, só um instante que irei passar a ligação para sala dela.


Esperei alguns segundos e logo ouvi a voz de Juliana.


-Boa Tarde... – Doutora falou com uma voz cansada, deveria ter trabalhado o dia todo.


-Oi é a Dulce, tudo bem? Gostaria de falar com você sobre os resultados dos exames de sangue, pelo que os vi estão normais. – falei com uma felicidade espontânea.


-Ah Oi Dulce, tudo sim... Claro, imaginei que daria, mas ainda preciso que faça o Raio X que mandei. – após a Dr. falar, minha alegria foi por água abaixo, ainda tinha mais o que fazer.


-Ah sim, amanha mesmo farei, e logo depois posso passar no seu consultório, realmente queria que você acompanhasse tudo- falei parecendo uma menina assustada.


-Mesmo não sendo minha área, adoraria saber das coisas e te ajudar Dulce- ela disse com tamanha gentileza- Até mais Dulce, se cuide!- completou se despedindo.


Fui ao meu quarto e sentei na cama. Bom, se nos exames de sangue deu tudo certo, provavelmente no raio x também daria, não é mesmo?


Oh Céus, queria estar no México, preciso de meus amigos...


_________________________________________________________________________


Bom dia... Aqui está o primeiro capitulo do dia, aguardem que hoje tem mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo que sentei na cama ouvi o barulho da porta e soube que minha mãe havia chegado, seguida de meu pai. Desci as escadas, relaxando um pouco e dei de cara com minha mãe. -Oi filha... Tudo bem?- perguntou-me ao ver minha cara abatida. -Sim mãe, só um pouco cansada- falei, tentando aparentar estar melhor- Ah e a propósito peguei seu carro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais