Fanfics Brasil - 145 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 145

19 visualizações Denunciar


Logo que sentei na cama ouvi o barulho da porta e soube que minha mãe havia chegado, seguida de meu pai. Desci as escadas, relaxando um pouco e dei de cara com minha mãe.


-Oi filha... Tudo bem?- perguntou-me ao ver minha cara abatida.


-Sim mãe, só um pouco cansada- falei, tentando aparentar estar melhor- Ah e a propósito peguei seu carro hoje, tem problema?- acrescentei com ar inocente.


-Claro que não, acho que você já está bem crescidinha para saber se cuidar!- minha mãe falou rindo e subiu as escadas.


Fui à cozinha e encontrei meu pai, falando ao telefone todo animado.


-Oi pai- falei olhando para ele com ar interrogativo.


-Oi Dul... Estava conversando com um amigo meu, ele perguntou de você, e tive á graça de contar que você estava aqui, e ele vai vir aqui com a família hoje à noite, faremos uma janta- meu pai falou como se aquilo fosse à melhor coisa do mundo- Ele te conheceu quando ainda era bem pequena, e tem um filho da sua idade, faz faculdade aqui perto, poderão ser amigos- completou meu pai com a maior cara de tacho.


Ri sozinha com o comentário do meu pai. Só ele mesmo.


-Claro pai, me comportarei e serei “amiguinha” dele- ri subindo ás escadas em direção ao meu quarto.


-Seja educada Dul, e nada das suas ironias – acrescentou gritando enquanto eu fechava a porta do meu quarto.


-Pode deixar pai- falei rindo pra mim mesma.


Eram quase 8 horas, fui tomar outro banho, e acabei optando por um shorts e uma regata, do jeito mais despojado que eu ficava em casa, afinal, eu estava de “férias”. Penteei meu cabelo que estava um nó, e fiz uma maquiagem super básica, somente base e rímel. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A campainha soou, e ouvi o barulho de risadas no andar de baixo. Prontifiquei-me e desci as escadas como quem não quer nada. Na sala de estar estavam uma mulher não tão velha e seu esposo, um homem bem parecido com meu pai, e um rapaz aparentando a idade do Ucker, que imaginei que era o filho do casal. -Boa noite- cumprimentei á todos com um sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais