Fanfics Brasil - 146 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 146

325 visualizações Denunciar


A campainha soou, e ouvi o barulho de risadas no andar de baixo. Prontifiquei-me e desci as escadas como quem não quer nada. Na sala de estar estavam uma mulher não tão velha e seu esposo, um homem bem parecido com meu pai, e um rapaz aparentando a idade do Ucker, que imaginei que era o filho do casal.


-Boa noite- cumprimentei á todos com um sorriso.


-Boa noite Dulce- o homem falou seguido de sua esposa- Lembra de mim? Te conheci quando era uma criançinha.


Todos olharam para mim esperando uma resposta, inclusive meus pais que olharam com cara repreensiva para mim, esperando uma resposta irônica.


Segurei uma risada, o homem achava mesmo que eu iria lembrar dele.


-Não, por gentileza, qual seu nome mesmo?- falei tentando soar gentil.


-Sou Leonardo, essa é minha esposa Renata e meu querido filho Lucas!- falou apresentando cada um e eu distribui sorrisos, até que olhei diretamente para Lucas.


Céus, que homem lindo! Ah se Ucker o visse, ficaria doido de ciúmes.


O rapaz lançou um olhar para mim com toda sua fofura e me deu sua mão, apertei-a e aquele toque firme me fez bambear.


O que estava acontecendo comigo? Sou uma mulher comprometida! E noiva.


“Tudo bem” – pensei comigo mesma. “É só manter á calma”.


-O jantar já está quase pronto, deixei tudo organizado para só sentarmos em frente á mesa- minha mãe anunciou tirando-me dos meus pensamentos indesejados.


-Ótimo você sempre foi uma mulher organizada Blanca, imagino que sua filha também seja!- Leonardo comentou e eu sorri de canto.


“Eu organizada, só por Deus mesmo”


Esperava que aquele jantar acabasse logo, e que eu pudesse me preocupar novamente com exames, e com a saudade imensa que estava sentindo dos meus amigos.


___________________________________________________________________________


Boa noite, estão gostando das reviravoltas que a fic está dando hahahah? Besos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Conte-me Dulce, o que anda fazendo?- Leonardo me perguntou enquanto eu levava mais uma garfada de lasanha para boca. -Faço faculdade de Tecnica em Musica em Guadalajara, sou ótima no que faço, estou de férias aqui no Brasil, vim com meus amigos que inclusive já voltaram e finalmente estou noiva!- falei limpando a boca com o guardanapo. L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais