Fanfics Brasil - 147 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 147

309 visualizações Denunciar


-Conte-me Dulce, o que anda fazendo?- Leonardo me perguntou enquanto eu levava mais uma garfada de lasanha para boca.


-Faço faculdade de Tecnica em Musica em Guadalajara, sou ótima no que faço, estou de férias aqui no Brasil, vim com meus amigos que inclusive já voltaram e finalmente estou noiva!- falei limpando a boca com o guardanapo.


Leonardo soltou um ar de espanto e todos na mesa olharam para mim.


-Ah sim Leo, esqueci de contar que minha filha está noiva de um rapaz muito querido por nossa família. - Meu pai  disse fazendo com que a tensão logo se dissipasse.


Olhei para Lucas que não tirava os olhos de mim e abaixei á cabeça.


-Á quanto tempo está noiva?- Renata me perguntou sorrindo carinhosamente.


-Na realidade, á poucas semanas- disse sorrindo.


-Áh, então o casalzinho é novo?- Leonardo disse irônico.


-Claro que não, nos conhecemos á muito tempo, tempo de mais para saber que amo Ucker á ponto de ser sua mulher- disse rapidamente com um tom de irritação aparente.


-Sim, imagino que o ame mesmo- Lucas disse algo, pela primeira vez desde que começamos á jantar.


Pensei comigo mesma que algo de errado havia nesse jantar, sentia que não era simplesmente o “amigo” do meu pai que queria me ver, e sim ver alguma esperança com o filho dele.


Obvio que eu não estava nem ai, não importava o tanto que ele fosse bonito, eu amava Ucker, e sempre amaria.


-Sim, não casaria com alguém que não conheço- falei encarando-o com a mesma intensidade.


Terminei de jantar em silencio, enquanto o bate papo rolava solto na mesa, conversas sobre mim, sobre Lucas e sobre a família inteira estavam rolando, mas eu não estava nem ai. Olhava de minuto á minuto meu celular, esperando uma mensagem ou uma ligação de Ucker, me tirar daquele clima seria muito bom!


-Bom, gente... Hora da sobremesa!- Minha mãe interrompeu novamente meus pensamentos sem nexo e nesse exato momento meu telefone vibrou com um número desconhecido na tela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O telefone vibrou mais uma vez, e eu pensei em atender, poderia ser o Ucker, mas alguma coisa dentro de mim dizia que não era para atender. E se fosse o Ucker, porque não me ligaria do celular dele?! Claro que não era. Apenas silenciei totalmente meu celular e comi a sobremesa que minha mãe estava servindo. Já eram 10 horas quando eles re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais