Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
Chris chegou falando alto como sempre:
-Dul, me conta logo o que aconteceu - disse afobado.
-Oi pra você também Chris- disse rindo da cara que ele fez.
-Ah pra que “oi” se já podemos tocar no assunto? – ele disse me fazendo rir mais ainda.
-Pois é, então te chamei aqui para falar sobre o Ucker- disse dessa vez séria.
Christian também sabia da relação que eu tinha com Ucker, afinal eles haviam estudados juntos no ensino médio e eram amigos até hoje. As únicas pessoas que eu confiava e que eram realmente meus amigos são: Any, Mai, Chris e Poncho, por isso eles sabiam de tudo, éramos como uma família, sempre unidos!
Christian me fitou meio triste e falou:
-Vocês ainda não se acertaram né ruiva? Eu até imaginava que era sobre ele que queria conversar!
-Sim, você sabe que confio muito em você não é?
-Sei sim, estou aqui sempre para te ajudar! – falou com uma voz confortadora, e logo eu pensei “como tenho os melhores amigos do mundo”.
-Obrigada, tu sabe que sempre estarei aqui para te ajudar também, é só chamar.
-Sei, mas então, vamos logo ao assunto porque eu estou curioso- disse, deixando o clima mais leve.
-O Ucker quer me ver e virá daqui 30 hora aqui falar comigo- disse pausando apenas para deixar ele processar e logo falei novamente – Estou com medo Chris, não quis falar com a Any porque não queria preocupa-la justo hoje que ela tem desfile... Tenho medo de acontecer algo de ruim Chris, e se ele não acreditar em mim? E se ele me pedir para deixa-lo em paz? Eu não vou suportar, eu o amo tanto! – disse quase chorando, esperando o conselho que estava por vir.
-Dul minha querida, se você o ama não o deixe fugir, diga para ele olhando nos olhos e fale o que sente, fale que o ama, e não tenha medo se ele te amar de verdade ele vai entender, vai compreender que a culpa não é sua dele ter vindo para o México, você simplesmente não sabia, e isso te afetou, amores antigos sempre tem algum poder sobre nós, e Ucker irá entender, apenas dê tempo que for necessário e tudo se acertará princesa, confie em mim. – Christian me passou uma segurança com aquelas palavras, que fez meu coração se acalmar rapidamente, olhei para ele que estava vendo os universitários saírem e disse:
-Obrigado Chris, por ser esse amigo tão perfeito que é, te amo muito, você acalmou meu coração, adoro falar com você, tu sabe exatamente o que dizer! – disse sorrindo e logo Christian o retribuiu.
-Imagina Ruiiva, jamais deixaria você nesse estado, esqueceu que eu sou seu maior companheiro? Também te amo muito, mas infelizmente agora preciso ir, fiquei de buscar a Mai daqui a pouco, vamos á uma festa depois- disse as ultimas palavras meio maliciosas, sorri ao ver que ele me alegrava tanto.
-Ok, se cuide em, e cuide da minha morena! Beijos, boa festa.. –Sorri ao enfatizar a palavra “festa”.
-Sim, pode deixar, você também se cuida, beijos. – disse me abraçando e indo em direção ao seu carro que estava na outra esquina.
Olhei as horas e vi que faltavam apenas alguns minutos para as 14:00, logo estaria conversando com Ucker, decidi subir para o meu quarto,só o que me restava era esperar!
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não tinha nem dois minutos que tinha ido para meu quarto, quando escuto meu telefone tocar, era a recepcionista: -Senhorita Dulce? – perguntou meio insegura. -Sim, pode falar. – falei já imaginando o que queria. -O senhor ... Uckermann está aqui! – Disse pausando. -Pode mandar subir! Desliguei o telefone e fui me preparando psicol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais