Fanfics Brasil - 24 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 24

217 visualizações Denunciar


 Quando chegamos à Rua, Any pediu um taxi e fomos a um barzinho que estava lotado, nem tinha como se mover dentro, Any saiu mais que depressa para achar uma mesa e eu fiquei parada observando o movimento quando escutei meu celular tocar, sai do bar e fui em direção ao um local que estava vazio e atendi sem nem ver o numero.


 -Alô? –disse tampando um ouvido.


 -Oi..Dulce? – uma voz que eu reconhecia falou mais eu nem me toquei de quem era.


 -Oi sim, pode falar?! – disse insegura.


 -Você poderia virar de frente, por favor, já não estou aguentando não poder ver seu rosto!- aquela voz invadiu meu corpo e fez um arrepio por onde passou.


 Virei-me lentamente já imaginando quem seria, e me culpando por ter saído de casa, olhei para ele que esboçou um sorriso malicioso nos lábios, não acredito que era ele, não queria acreditar, ele ainda não tinha ido embora como me prometeu, ele estava só esperando a poeira baixar. Fiz uma cara de poucos amigos quando o vi vindo em minha direção.


 Pensei em correr, sair dali mais de pressa o possível, mais me lembrei de Any, ela ficaria preocupada e do jeito que era histérica faria um barraco. Quando por fim ia sair, ele me segurou pelo braço e disse:


 -Não pode fugir de mim, não para sempre Dulce – disse rindo da minha cara.


 -Posso e vou! Será que você ainda não entendeu que eu amo o Ucker, que eu te amei sim e muito mais éramos crianças tinha 8 anos quando me apaixonei por você, e você me magoou quando fiz 12 não se lembra? –perguntei ríspida.


 -Lembro , claro que lembro, mas aquela época eu não sabia que se tornaria uma linda e desejada mulher- ele disse me olhando de cima á baixo, o que me deu nojo.


 -Tá, você já tinha o que falar, agora pode me dar licença que eu estou atrás da Any ok!- disse virando em direção para onde Any tinha ido, quando ele me puxou e me beijou.


 O beijo não foi intenso, muito menos prazeroso pra mim, eu já não amava mais ele, mas mesmo assim ele insistia, tentou fazer eu dar passagem para sua língua, mais eu não deixei, quando por fim consegui apartar o beijo, olhei para ao longe ao ver Ucker me olhando com uma cara de reprovação ele se virou e partiu me deixando desesperada.


 Rodrigo me olhou e viu que eu havia visto Ucker, sorriu ao saber que o mesmo tinha visto, olhei para cara dele e disse:


 -Tenho nojo de você, NOJO, não quero que me procure nunca mais!- disse indo em direção á porta da bar.


 Tinha que ir atrás do Ucker, precisava explicar para ele, não sabia como, mais iria. Senti uma mão me puxar, virei pronta para atacar quando percebi que era Any.


 -Honey, onde estava indo sem mim?- perguntou Any.


 -Atrás do meu amor- disse quase chorando.


 -Meu Deus, o Ucker está aqui? – perguntou preocupada.


 -Não só ele, o idiota do Rodrigo também!


 -Amiga você vai ter que me contar tudo!- disse percebendo que algo ruim estava por vir.


 -Contarei Any, mas quando estivermos no nosso quarto ok? Preciso ir para casa esfriar a cabeça, não sabia que nessa noite aconteceria tudo isso!


 -Ok, vamos e depois tu terá que me contar tudo. - disse saindo comigo do bar e ligando para um taxi.


O taxi chegou e fomos direto para a Universidade, subimos para o nosso quarto e foi quando eu percebi que uma lagrima já estava por vir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, como só postei um capitulo ontem, esse vai ser longo, então só para avisar, agora vem cena hot, mas cada um sabe o que lê... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Any logo percebeu que eu ia chorar e disse: -Ah Dulce, não fica assim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais