Fanfics Brasil - 25- Cena Hot De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 25- Cena Hot

10 visualizações Denunciar


Gente, como só postei um capitulo ontem, esse vai ser longo, então só para avisar, agora vem cena hot, mas cada um sabe o que lê...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Any logo percebeu que eu ia chorar e disse:


-Ah Dulce, não fica assim, eu sei que é difícil, mas tu é forte, vai superar, se não quiser me contar o que aconteceu hoje, tudo bem eu vou entender- disse com um olhar de preocupação.


-Não Any eu vou te contar – fiz uma pausa para secar minhas lagrimas – Então enquanto você foi achar as mesas, eu fiquei observando o movimento até que me celular tocou, atendi sem ver o numero, e a voz me parecia familiar, mas eu nem percebi que era do Rodrigo depois disso só me lembro de estar beijando ele contra a minha vontade e o Ucker vendo tudo! – e o choro aumentou.


-Oh amiga,ele vai entender, explica tudo pra ele.


-Não Any, ele não irá entender, agora perdi ele de vez, tudo por causa de coisas que o passado me trouxe, queria estar com ele agora e poder explicar tudo!- sussurrei sabendo que as palavras eram verdadeiras em todos os sentidos.


-Sinceramente nem sei o que te dizer, isso só o tempo fará. Mas agora vamos dormir ok?!


-Sim, vamos dormir.


No nosso quarto, tínhamos 2 camas de solteiro e um banheiro, a maioria dos quartos da Universidade eram assim então não podíamos mudar. Any arrumou logo sua cama e começou a dormir imediatamente, ela estava tão cansada, pois o trabalho dela lhe roubava muito seu tempo.


Também arrumei minha cama, mais antes de dormir,olhei aquele lençol ao qual me lembrava de ter feito coisas muito memoráveis nele e comecei a relembrar momentos maravilhosos ao lado de meu querido Ucker.


*Flashback*


Depois de dizer para o Ucker ficar, ele me olhou muito surpreso e percebeu que até eu estava, quando de repente ele disse:


- Dul, mas e a Any? – disse gaguejando.


-Ela saiu com o Poncho e disse que não ia voltar hoje- disse mordendo o lábio inferior.


-Tem certeza de que quer que eu fique? – perguntou me olhando e ansiando pela resposta.


-Sim, tenho certeza. - ele me olhou incrédulo e assentiu.


Eu amava Ucker e o desejava muito, e sei que pelo olhar que ele me lançava o desejo dele era tão intenso quanto o meu, sabia que ele era o homem da minha vida, e eu nunca havia feito amor com ninguém antes ele seria o primeiro e o Único, queria ele na minha vida, precisava dele na minha vida.


-Vamos subir? Daqui a pouco a recepcionista vem dar uma bronca na gente. - disse rindo.


-Vamos então!


Subimos as escadas silenciosamente, ele segurava a minha mão, acho que ele sabia que não seria uma simples noite, que aquela “subida” daria em algo á mais. Quando chegamos ao final do corredor em que eu avistei meu quarto, abri á porta e entrei, deixando-a aberta para que ele entrasse.


-Nossa, é bem confortável aqui. – disse olhando tudo.


A minha sorte era que eu tinha limpado tudo antes, pois se dependesse da Any aquilo estaria virando em roupas e sapatos jogados por todos os lados.


-Sim, eu gosto bastante daqui! – disse meio nervosa. - Então topa assistir um filme?- perguntei rápida.


-Claro, mas aonde? –ele disse procurando uma TV.


-Aqui perto do corredor, tem uma salinha de vídeo, não podemos usar á noite, mas como eu e Any somos espertas, pegamos a chave e fizemos uma copia daí quando não temos nada para fazer a gente vai lá- disse sorrindo.


-Vocês são espertas né, ótima ideia. - ele disse abrindo aquele sorriso enorme que eu amava.


-Vamos lá então, é quase no meio do corredor – disse ó puxando em direção à porta e andando pelo corredor.


Quando chegamos em frente á porta da sala de vídeo, eu tirei a chave do meu bolso e girei-a na fechadura que logo abriu, entramos e nos sentamos no chão.


-Que filme vai querer assistir? – perguntei á ele.


-Amizade Colorida que tal?


-Ok, nunca assisti deve ser legal.


-Também nunca vi, me despertou curiosidade agora. - disse rindo e eu logo comecei a rir também.


Coloquei o filme e começamos a ver, o filme era de comédia romântica entre Mila Kunis e Justin Timberlake, o começo era bem legal. Estava abraçada com Ucker, sentia seu peito subindo e descendo conforme respirava, virei-me para falar com ele e disse:


-Ucker, você já teve uma “amizade colorida”?


-Não, por quê? – ele disse olhando nos meus olhos.


-Não por nada!- disse virando para prestar atenção no filme quando ele fez meu rosto virar perto do dele novamente.


Percebi no ultimo instante o que ele ia fazer, ele me beijou e conforme sua língua viajava pela minha boca me provocava arrepios por todo corpo, minha língua bailava em sintonia com a dele. Senti um murmúrio de prazer ao deslizar os braços ao redor dele. Ele desceu seus beijos suavemente para o meu pescoço e logo voltou para a boca. Levantamos de onde estávamos ainda com os corpos grudados e ele me levou silenciosamente até o quarto.


Nós nos deitamos na minha cama que era de solteiro e para mim era melhor assim, pois teria que ficar mais colada nele, ele tirou minha blusa e olhou aqueles seios fartos que eu tinha e vi uma expressão de contentamento em seus olhos o que me fez sorrir, ele logo começou a massagea-los por cima do sutiã e quando eu percebi até o sutiã não estava mais ali. Meus seios estavam rígidos e ele começou a chupa-los fazendo com que eu delirasse de prazer, com a outra mão ele massageava o outro e logo começou a chupar ele. Quando senti seus dedos deslizarem por minha calça eu finalmente disse:


-Ucker, érm.... eu nunca “fiquei “ com ninguém.- aquilo escapou de minha boca tão rápido.


Ele parou o que estava fazendo e disse:


-Ah, Dulce, você não sabe á alegria que me traz, além de ser o único homem da sua vida, vou ser a sua primeira e ultima vez- ele disse aquilo com tanta sinceridade que fez meu coração acelerar.


Dessa vez eu comecei a beijá-lo de um jeito quase que selvagem, tirei a blusa dele e deslizei minhas mãos ao seu abdômen e ele logo tratou de tirar minha calça. Nossos corpos estavam tão colados que nem senti quando ele tirou minha calcinha, ele me olhou e disse:


-Dul, tem certeza que quer continuar? –perguntou.


-Toda certeza. – disse com firmeza.


Ele me beijou e desceu suas mãos até a minha feminilidade e penetrou dois dedos dentro o que me fez soltar um gemido alto até de mais, ele massageou o clítoris o que me deixou louca de prazer, até que quando percebi sua língua já estava chupando e sugando-a por inteira. Gemia de prazer, o que por incrível que pareça gerava contentamento á ele, quando estava no ápice de gozar e estava ficando louca, ele parou e novamente começou a me beijar.


Não tinha experiência em nada quando o assunto era sexo, mas sei que o que ele tinha feito era imperdoável, ele tinha me deixado louca de prazer sem ao menos me penetrar. Parti o beijo para descer suas calças e quando olhei ,ele estava de boxer branca, e o volume ali era alto o suficiente para ficar louca só de cara, o que me lançou um arrepio na nuca, desci á boxer dele e vi o membro dele saltar para fora, comecei a dar lambidas em sua glande e levemente comecei a chupa-lo, logo ele começou a gemer e grudou suas mãos em meus cabelos me guiando em meus movimentos, quando por fim ele ia gozar, ele me levantou e começamos mais uma beijo ao mesmo tempo apaixonada e selvagem.


Senti ele me penetrar, dando estocadas leves e fracas, e depois aumentando o ritmo me fazendo gemer e urrar de prazer, ele estava delirando igual á mim.


E logo eu Estava me movendo em cima dele e desejando que aquele momento durasse para sempre, sentia o corpo dele tremer de prazer assim como o meu.


Por fim ambos gozamos, eu me aninhei aos braços dele e ficamos assim até que adormecemos.


*Flashback off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois dessa viagem ao passado, percebi que já estava exausta e iria dormir, pois amanha seria um longo dia, a minha sorte que não teria aula, pois a professora estava doente. Cai em um sono profundo e acordei com Any parada em frente á porta, abri os olhos lentamente e olhei-a de cima á baixo, ela estava bem vestida e parecia que ia á al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais