Fanfics Brasil - 26 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 26

205 visualizações Denunciar


Depois dessa viagem ao passado, percebi que já estava exausta e iria dormir, pois amanha seria um longo dia, a minha sorte que não teria aula, pois a professora estava doente.


Cai em um sono profundo e acordei com Any parada em frente á porta, abri os olhos lentamente e olhei-a de cima á baixo, ela estava bem vestida e parecia que ia á algum lugar elegante. Logo ela percebeu que eu á fitava e disse:


-Bom dia amiga,tinha deixado um bilhete em cima da minha cama para te avisar que estou saindo com Poncho, não queria te acordar desculpa – disse parecendo triste.


-Ah Any nem se preocupa, foi bom eu acordar agora, se não acabaria o mundo e eu ainda estaria dormindo- disse rindo. –Então vai aonde com o Poncho para estar tão arrumada assim?- perguntei curiosa.


-Honey nem te conto, ele me convidou para almoçar com ele e disse para ir bem arrumada, pois era surpresa!- ela disse toda empolgada.


-Que bom, se divirta bastante. - disse forçando um sorriso.


-Oh ruiva, não gosto de te deixar assim, triste e abatida, se quiser eu fico!- disse com a voz carregada de preocupação.


Não queria mesmo ficar sozinha, mas jamais estragaria o almoço de Any então simplesmente falei:


-Magina, não quero estragar seu almoço, pode ir, eu vou ligar para Mai e ver se ela quer sair comigo!


-Então tá, assim me sinto melhor, mas agora preciso ir porque Poncho já está me esperando- disse indo em direção á porta e pegando sua bolsa. –Beijos Honey e se cuida, até mais tarde.


-Beijos, você também, até- disse afundando minha cabeça no travesseiro e pensando em voltar á dormir.


Tentei dormir novamente, eu não estava a fim de sair daquela cama hoje, mas como minhas tentativas foram fracassadas, levantei e fiz minha higiene matinal e depois coloquei um vestido solto e peguei meu celular, iria ligar para Maite para ver se ela queira almoçar comigo hoje.


O celular dela tocou e tocou e não houve resposta do outro lado da linha, decidi esperar mais 10 minutos e ligaria novamente, quando ouço o meu celular tocar, finalmente era ela me retornando.


-Oi Mai, tudo bem com você? – disse ouvindo barulhos ao longe.


-Ruiva, tudo sim e contigo?- parecia que Mai estava gritando ao invés de falando.


-Também, é eu queria saber se você queria almoçar comigo hoje? – disse ansiando para que ela respondesse sim.


-Ah ainda bem, porque aqui em casa tá uma bagunça, Chris decidiu chamar alguns amigos para ver o jogo juntos e estão na sala gritando que nem loucos- ela disse parecendo irritada.


Sorri ao imaginar a cena, Mai odiava gritos, ela gostava que estivesse tudo limpo e silencioso.


-Então tá, vamos almoçar em um restaurante que tem aqui perto pode ser?- perguntei e logo ouvi um sim como resposta.


-Ok, então daqui 30 hora te encontro lá – disse desligando o celular.


Peguei meu dinheiro e desci as escadas, passei pela recepcionista que me acenou e eu retribui o aceno. Adorava andar pelas ruas do México, poderia ver aquilo todo dia, e a cada dia encontrava um detalhe novo, já que faltavam 20 minutos do horário combinado com Mai, decidi sentar em algum banco que ficava á 2 quadras do restaurante. Sentei e o vento forte batia contra meus cabelos fazendo eles voarem o que me deu uma sensação de leveza e de repente comecei a pensar em minha mãe, não pensava nela com frequência, já que nem me ligava, mas por incrível que pareça senti falta dela, sim, quando era mais nova tinha o sonho de vir para cá e nunca mais me lembrar de que algum dia tinha mãe, mas mesmo assim eu á amava, afinal ela havia me dado á luz, pensei em ligar para ela e dizer que estava sentindo sua falta, falar que á amava, mas logo desisti e esse pensamento saiu de minha cabeça.


Olhei o relógio e vi que já tinha passado 10 minutos, levantei e comecei á andar de novo. Cheguei ao restaurante e logo vi Mai sentada me esperando, com um sorriso radiante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei perto da mesa onde Mai estava e ela logo veio me abraçar dizendo: -Ruiva, que saudade, fazia tempo que a gente não se via mesmo, você só fica dentro daquele quarto, até estranhei você ter me ligado! – disse olhando em meus olhos. -Ah Mai, é muita coisa relacionada à faculdade e também não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais