Fanfics Brasil - 27 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 27

8 visualizações Denunciar


Cheguei perto da mesa onde Mai estava e ela logo veio me abraçar dizendo:


-Ruiva, que saudade, fazia tempo que a gente não se via mesmo, você só fica dentro daquele quarto, até estranhei você ter me ligado! – disse olhando em meus olhos.


-Ah Mai, é muita coisa relacionada à faculdade e também não estou com pique para sair e hoje me deu uma saudade de você então te liguei- respondi sorrindo.


-Que bom amiga você nem sabe do que me livrou! Chris estava com os amigos dele vendo futebol e estava uma gritaria e ainda por cima sujaram toda a casa. – disse com cara de brava.


-Mai deixa ele se divertir coitado- falei rindo da cara que ela me lançou.


Sentamos e pedimos a mesma coisa, estava com muita fome então mal chegou á comida e já comecei á ataca lá. Mai me olhou e disse:


-Tava com fome hein, não te dão comida naquela Universidade não?- disse caindo numa gargalhada.


-Ai Mai, é que eu não como desde ontem á noite e estou com muita fome, além do mais eu tenho que estar forte para aguentar tudo que tenho enfrentado. -disse e o sorriso desapareceu de seu rosto.


-Fico preocupada com você amiga, vai acabar entrando em depressão, sabe o que deveria fazer?- ela disse e eu á olhei intrigada.


-Fazer o que Mai? Não há nada para fazer! – disse ríspida.


-Vai visitar seus pais, sei que não fala com eles faz tempo, vamos nós duas o que acha? Estava pensando mesmo em ir ao Brasil novamente já que Chris vai viajar mês que vem. -disse e logo comecei a pensar na ideia.


Sabia que minha mãe não daria bola e talvez nem quisesse me ver, mas eu estava com saudades e também agora que não tinha mais o Ucker , seria bom me distrair no Brasil.


-Vou pensar no seu caso Mai- disse e ela fez bico e cara de quem ia chorar- Tá bom, vamos então, mas eu ainda tenho que arrumar dinheiro para a passagem e conversar com a Any está bem?


-Ok combinado então,vou ver tudo certinho e a gente vê como vai ir!- ela disse com o sorriso de orelha á orelha.


Por fim terminamos de comer, Mai me acompanhou até a Universidade e nos despedimos, a vi entrando em seu carro e de repente me deu uma vontade de olhar para esquina e por incrível que pareça Ucker estava lá, mas, não estava sozinho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu olhei aqueles cabelos loiros bagunçados por causa do vento, e me lembrei da Loira da Boate azul, com certeza era ela, sabia que á reconhecia de algum lugar, era a *** da Natalia, tinha estudado um trimestre com ela, que menina insuportável, não sabia como Ucker á aguentava. Vi os dois saindo da empresa em que Ucker trabalhava e vindo em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais