Fanfics Brasil - 28 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 28

14 visualizações Denunciar


Eu olhei aqueles cabelos loiros bagunçados por causa do vento, e me lembrei da Loira da Boate azul, com certeza era ela, sabia que á reconhecia de algum lugar, era a *** da Natalia, tinha estudado um trimestre com ela, que menina insuportável, não sabia como Ucker á aguentava. Vi os dois saindo da empresa em que Ucker trabalhava e vindo em direção á faculdade, acho que eles iriam passar por aqui para ir á algum lugar, me virei rapidamente, não queria que eles me vissem, corri sem nem falar com a recepcionista. Subi as escadas apressadamente e me tranquei no quarto, hoje não iria mais sair de lá.


Chorei pensando em tudo que viverá com Ucker, na nossa primeira noite em que dormimos juntos e me lembrei do dia seguinte, o que me fez chorar mais ainda.


*flashback*


Acordei e vi que estava entrelaçada com Ucker, seus braços me aninhando e seu peito subindo e descendo, olhei para ele e um sorriso bobo apareceu em meus lábios, como eu o amava, queria ele para sempre, precisava dele.


Não queria sair dali nunca. Nem tinha percebido como estávamos grudados, pois á cama era de solteiro, mas pelo menos aquilo foi uma vantagem noite passada, queria poder ficar ali para sempre, aninhada no calor de seus braços, mas ele de repente abriu os olhos e me encarou.


Aqueles olhos castanhos que me derretiam completamente me fizeram alargar ainda mais o sorriso, e ele o retribuiu á altura, nos ficamos assim por alguns minutos apenas nos olhando quando ele disse:


-Bom dia minha pequena, dormiu bem?


-Bom dia, dormi sim, só não sei se você dormiu bem, porque eu dormi em cima de você. – disse dando uma gargalhada.


Ele riu junto comigo e quando eu fui me levantar percebi que ainda estava nua!


Olhei para ele que percebeu á mesma coisa e ele riu quando me viu corar completamente.


-Sabia que você fica linda quando está com vergonha – disse enquanto me encarava.


-Ucker!!! Não fala isso me deixa ainda mais envergonhada- disse tentando achar a minha roupa que provavelmente estava jogada em algum canto.


Quando finalmente achei, me vesti e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, o deixei se arrumando em quanto eu estava no banheiro, depois de sair de lá ele me disse:


-Amor, vamos tomar café lá em baixo, na correria de ontem á noite eu não comi muito bem – disse sorrindo malicioso para mim.


-Claro, vamos sim, só espera eu achar meu calçado- disse achando-o logo em seguida.


Descemos e fomos tomar café no refeitório, Ucker estava me olhando completamente diferente agora, não sabia se era por causa da noite passada, ou se estava com alguma coisa de errado comigo, bom, decidi optar pela primeira opção.


Sentamos e tomamos nosso café em silencio. Quando por fim ele o quebrou:


-Dul, quero que saiba que á noite passada Foi á melhor de minha vida, e não fiquei envergonhada com isso, ok, eu te amo muito meu amor! – disse me fazendo derreter literalmente.


-Sei sim, e saiba que para mim foi igual, te amo muito – disse sorrindo e ele inesperadamente me beijou.


Foi um beijo calmo, um beijo diferente dos outros, era um beijo caloroso que realmente demonstrava todo amor que sentíamos um pelo outro. Gostava do jeito de Ucker, além de ser surpreendentemente toda hora, ele sabia o que falar, nas horas certas, ele realmente havia quebrado o gelo que tinha se formado em meu coração, ele me permitiu amar novamente e ser amada!


*flashback*


E agora ele estava lá, com outra mulher, devia ter se esquecido de tudo que me dissera, sabia que não podia me deixar enganar novamente, mas aqueles olhos, aqueles lindos olhos penetrantes haviam me feito voltar atrás.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei e vi que já estava de noite, devia ter adormecido depois de minha crise de choro, já eram 20:00, não estava com fome e queria ficar no quarto trancada e descansar pois amanha eu teria aula. Pensei em Any o que será que ela estaria fazendo, estaria com Poncho obvio, estava curiosa para saber qual era a grande surpresa que ele tinha pra ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais