Fanfics Brasil - 29 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 29

197 visualizações Denunciar


Acordei e vi que já estava de noite, devia ter adormecido depois de minha crise de choro, já eram 20:00, não estava com fome e queria ficar no quarto trancada e descansar pois amanha eu teria aula. Pensei em Any o que será que ela estaria fazendo, estaria com Poncho obvio, estava curiosa para saber qual era a grande surpresa que ele tinha pra ela. Quando estava fechando á porta do banheiro escutei á porta do quarto se abrir e uma voz soar calma e tranquila.


-Dul, você tá ai? – disse Any analisando o quarto á minha procura.


- Estou sim loira, to aqui no banheiro! – disse indo em direção á ela que me lançou um sorriso radiante.


-Amiga do céu, preciso contar tudo, foi absolutamente perfeito com o Poncho, ele é realmente maravilhoso - disse absorta em seus pensamentos.


-Imagino, estava pensando nisso agora mesmo, estou muito curiosa, mas me diga, tu não ia posar na casa dele hoje?! – disse intrigada, porque geralmente Any sempre posava.


-Ia, mas eu não queria te deixar sozinha, fiquei preocupada, pois andei sabendo de umas coisas que aconteceram,mas vejo que você ainda não sabe ! – disse parecendo mais tranquila e eu comecei á me tocar, estava acontecendo coisas que eu não sabia, mas agora Any teria que me contar.


-Que coisas Any? Algo que eu não deveria saber?- perguntei já nervosa.


-Calma Honey, vou te contar, mas primeiro quero te contar como é que foi com o Poncho – disse retomando aquele sorriso que sempre acalmava meu coração.


- Me conta então, preciso saber, pelo menos alguém aqui se diverte- disse sorrindo.


-Então, ele me levou para um lugar incrível, e a gente ficou absolutamente sozinhos, claro que rolou algumas coisas né, mas isso não vem ao caso – disse interrompendo para dar uma gargalhada- Mas foi simplesmente magnífico, a gente ficou juntos, e no “hotel” que ele me levou tinha piscina e ficamos por lá, mas antes, ele me levou em um restaurante Chiquérrimo, com uma mesa reservada, tudo muito lindo !


Enquanto Any me contava como iam as coisas com Poncho, ela deixava sua alegria transparecer, eu estava muito feliz pelo relacionamento dela estar indo tão bem, mas eu não podia deixar de pensar no Ucker, que agora nem relacionamento a gente tinha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Estava perdida em meus pensamentos quando Any falou: -Mas me conta como foi o almoço com a Mai?- disse me fitando com aqueles olhos grandes. -Ah foi bom, sempre é bom rever ela, ah falando nisso, tenho uma coisa pra te contar! – Disse não deixando transparecer minha empolgação- Que tal voltarmos para o Brasil? -Honey voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais