Fanfics Brasil - 30 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 30

201 visualizações Denunciar


 


Estava perdida em meus pensamentos quando Any falou:


-Mas me conta como foi o almoço com a Mai?- disse me fitando com aqueles olhos grandes.


-Ah foi bom, sempre é bom rever ela, ah falando nisso, tenho uma coisa pra te contar! – Disse não deixando transparecer minha empolgação- Que tal voltarmos para o Brasil?


-Honey você ficou louca hein? Capaz mesmo, voltar pra lá e deixar meu Ponchito...Jamais! – disse indignada com a minha proposta.


-Mas é loira mesmo hein! É só por alguns dias e além do mas pode levar o Poncho junto, assim ele conhece de uma vez a sua família- disse e logo ela me abriu um sorriso de orelha á orelha.


-Nossa, nem tinha pensado nisso, verdade, posso levar o Poncho comigo... Vamos marcar então, mas que dia será que dá, porque você tem as aulas, Poncho o trabalho dele e eu tenho os desfiles, é muito complicado para todos. – disse fazendo cara de frustrada.


-Vamos pensar em um jeito, pode deixar comigo que eu resolvo tudo! – disse abrindo um sorriso para ela.


-Sabe, é por isso que eu te amo! – ela disse e nesse exato momento me lembrei que momentos como aqueles deviam ser registrados pois as emoções que vinham em simples palavras faziam toda a diferença.


-Também te amo loira- eu disse e logo á abracei.


Any era á força pela qual eu ainda lutava, não só pela minha felicidade, mas por coisas matérias também, ela havia me feito acreditar que meus sonhos poderiam se tornar realidade, e hoje eu estava estudando na universidade dos meus sonhos e no país que mais amava, estava com ela e tinha finalmente dado uma chance ao um novo relacionamento, que apesar de agora estar acabado, eu ainda tinha esperanças. Esperança, coisa que aprendi com Any.


Comecei a pensar em minha mãe, qual seria a reação dela a me ver? Ficaria feliz ou até mesmo chateada? Esperava que fosse á primeira opção, pois de pessoas chateadas comigo já bastava uma.


Estava perdida em meus pensamentos quando Any me disse:


-Amiga, eu vou dormir, to muito cansada e amanha tenho mais e mais desfiles, e você também deveria pensar em fazer o mesmo pois tem aula dona Dulce! – disse forçando aquela voz que sempre fazia quando me mandava fazer algo.


-Sim, já vou, pode ir deitando, acho que vou ir ao refeitório tomar água, será que já fechou?- perguntei forçando para que minha voz não soasse falsa.


-Deve estar aberto, sei lá, vai lá ver e se estiver aproveita e me traz uma garrafinha também!- disse já arrumando á cama e se deitando.


-Ok, já volto- disse indo em direção á porta. Mal sabia Any que eu iria voltar um pouco tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Desci ás escadas silenciosamente, não queria acordar os curiosos que ficavam no corredor, então fui andando cautelosamente. Quando cheguei á recepção, por incrível que pareça á recepcionista não estava, devia ter ido ao banheiro, me apressei e finalmente consegui chegar para fora da universidade sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais