Fanfics Brasil - 31 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 31

265 visualizações Denunciar


 Desci ás escadas silenciosamente, não queria acordar os curiosos que ficavam no corredor, então fui andando cautelosamente. Quando cheguei á recepção, por incrível que pareça á recepcionista não estava, devia ter ido ao banheiro, me apressei e finalmente consegui chegar para fora da universidade sem ser notada.


Pensei na praça em que eu e Ucker costumávamos ficar, e fui andando até lá, queria poder ser rodeada de momentos felizes novamente, agora o que só me restava eram as lembranças.


*flashback*


Estava tudo indo muito bem no meu relacionamento com Ucker, ele era realmente maravilhoso. Depois daquela noite em meu quarto, tudo em nós mudou, parece que se tornamos mais íntimos, me sentia completamente á vontade agora perto dele, e sabia que queria que fosse assim á vida inteira.


Minha mãe sempre me dizia que eu nunca ia encontrar um homem que me amasse de verdade, ela dizia isso pois me achava estranha, dizia também que contos de fadas amorosos não existiam, ela só falava isso porque o relacionamento dela e do meu pai não era o melhor de todos. Obvio que nos relacionamentos existem brigas e discussões, mas por enquanto no meu só havia felicidade, pelo menos até agora.


Estava saindo da universidade para encontrar Ucker quando vi de relance um homem parado conversando com a recepcionista, não sei o que me deu mas aquele homem me parecia muito familiar, o jeito como falava,como andava, até mesmo as expressões, mas decidi não dar muita bola á minha intuição. Apenas continuei andando em direção ao carro de Ucker que já estava estacionado me esperando.


Ele me lançou um sorriso magnífico, e nossos olhos se encontraram de imediato. Meu Deus como eu amava esse homem, queria ficar com ele para o resto de minha vida.


- Princesa, está pronta para nossa viagem? – disse todo ansioso e empolgado.


-Estou sim, não vejo á hora de passar cada minuto que tenho com você- disse o abraçando e logo dando um beijo caloroso nele.


Quando o beijo começou á se aprofundar mais e mais eu me afastei e nós dois sorrimos.


Ele abriu á porta do carro para mim e eu me sentei, logo ele já estava do meu lado. Ucker tinha me avisado para pegar algumas roupas em uma mochila que a gente iria sair um pouco da rotina, perguntei que lugar era mas ele não quis me dizer.


-Amor, você não vai mesmo me dizer aonde vamos? – perguntei manhosa após alguns minutos dentro do carro.


-Não pequena, mas tu é curiosa mesmo hein! É surpresa, mas tenho certeza que você vai gostar muito. – ele disse aquilo e imediatamente uma confiança tomou conta de meu corpo.


*Flashback off*


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pessoal, espero que estejam gostando ! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As lagrimas começaram á cair e eu me dei conta que já haviam passado mais de meia hora, Any devia ter caído no sono provavelmente, então poderia ficar aqui com meus pensamentos. Acho que estou virando depressiva, pois vivo chorando em todos os cantos, bom, é assim desde que Ucker me deixou. Por isso estou planejando ir ao Brasil, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais