Fanfics Brasil - 32 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 32

196 visualizações Denunciar


As lagrimas começaram á cair e eu me dei conta que já haviam passado mais de meia hora, Any devia ter caído no sono provavelmente, então poderia ficar aqui com meus pensamentos.


Acho que estou virando depressiva, pois vivo chorando em todos os cantos, bom, é assim desde que Ucker me deixou. Por isso estou planejando ir ao Brasil, quero reencontrar á minha “família”, apesar de saber que eles não querem o mesmo.


O vento está especialmente forte hoje, alguns adultos e adolescentes ainda estão passeando por aqui. Casais apaixonados se beijam sentados nos bancos das praças e eu aqui chorando novamente.


Voltei á pensar no dia em que Ucker me levou para á tal viagem, á viagem que eu jamais esquecerei, não só pelos momentos bons que haviam nela mas também foi naquele dia que tudo isso começou, naquele dia ‘ele’ apareceu.


Pensei em voltar para dentro da universidade e voltar para minha cama quentinha onde poderia adormecer tranquilamente mas aquilo não teria sentido não sem o Ucker.


Eu às vezes me considerava uma guerreira, mas outras eu me considerava uma covarde, por que simplesmente eu não ia atrás dele e resolvia tudo, por que eu tornava isso tão complicado para os dois. Acho que é por que eu tinha medo do que encontrar lá, e até mesmo do que ouvir da boca dele, que antes só soavam palavras de amor hoje só soam palavras de raiva!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantei de onde estava e fui em direção á universidade, já estava cansada de chorar e a amanha eu teria aula, tinha que descansar. Estava quase entrando quando um pensamento me veio. Eu tinha 20 reais comigo, sempre andava com dinheiro, e isso era suficiente para pegar um taxi e ir até á casa dele. Fui apressadamente aonde tinha os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais