Fanfics Brasil - 34 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 34

9 visualizações Denunciar


Meus temores viraram realidade, despertei do meu transe quando Natalia disse:


-Ham... Oi, você quer alguma coisa? – perguntou com desdém.


-N-não- gaguejei – Só diga ao Ucker que ele disse que ia esperar á vida inteira, mas só deu alguns dias ok! – sai e ela me fitava sem entender nada. Desci ás escadas segurando ás lagrimas que logo iam descer pelo meu rosto.


Nem olhei o porteiro direito, apenas o ouvi me chamando de longe, quando vi já estava andando pela rua descontrolada, chorava muito e nem prestava atenção onde estava indo.


Pensava somente no que acabará de ver, então eles estavam juntos. Ucker mentirá novamente, suas juras de amor eram somente MENTIRAS!


Estava completamente fora de si, quando olhei um beco vazio,sentei no chão mesmo, e me encolhi. Comecei á chorar descontroladamente, tinha tentado resolver ás coisas e ele estava bravo á toa, pois brigamos por uma coisa que para mim simplesmente era idiota, por que eu o amava, Amava ele e mas ninguém, queria ele do meu lado quando acordasse, queria que ele cuidasse de mim para sempre, mas agora entendia que eles estava cuidando de outra, bem melhor que eu.


                          ***


Não sei que horas eram quando vi os primeiros sinais de que o sol estava para sair.


Meu Deus havia dormido em um beco, sorte minha que nada havia acontecido comigo. Coloquei á mão sobre meu rosto e vi que ainda estava molhado e novamente me lembrei por que estava aqui uma hora dessas, tinha ido atrás dele. Como fui burra de achar que ele realmente me amava.


Sai do beco apressadamente, tinha que chegar em casa antes de Any acordar, e o pior é que nem sabia onde estava!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bati á mão no bolso para procurar o meu celular e graças á Deus ele estava lá, não sabia para quem ligar, não poderia ligar para Any pois levaria uma bronca então liguei para o meu querido amigo Christian. O celular tocou e tocou novamente, e finalmente ele atendeu: -Alô? Dulce?- disse com a voz rouca. -Oi Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais