Fanfics Brasil - 35 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 35

7 visualizações Denunciar


Bati á mão no bolso para procurar o meu celular e graças á Deus ele estava lá, não sabia para quem ligar, não poderia ligar para Any pois levaria uma bronca então liguei para o meu querido amigo Christian.


O celular tocou e tocou novamente, e finalmente ele atendeu:


-Alô? Dulce?- disse com a voz rouca.


-Oi Chris, sim sou eu, queria te pedir um favor!- disse tentando não parecer desesperada.


-5:30 da manha Dul?! Você vem me pedir um favor 5:30? – perguntou incrédulo.


-Sim Chris, eu preciso que você venha me buscar.


-Ruiva, aonde tu tá?- disse parecendo preocupado.


-Nem eu sei direito, estou perdida.


-Meu Deus, o que você ta fazendo fora da cama uma hora dessas menina?- disse já começando á me dar bronca.


-Chris, deixe á bronca para depois, agora pode vir me buscar?


-Sim posso, mas me diga pelo menos alguma localização.


Olhei ao longe e vi uns nomes de alguns restaurantes e disse o nome de um deles para ele.


-Ah agora sei onde está, Nossa mas você andou hein, credo, Já estou indo ai ok?


-Ok, obrigada, só não conta pra ninguém, muito menos pra Mai, beijos.


-Tá bom, mas vai ter que me explicar depois, beijos.


Desliguei o telefone e fiquei esperando Christian chegar, sabia que ele apareceria logo, pois estava preocupado e curioso ao mesmo tempo.


O vento estava forte e frio, passei os braços ao redor de mim mesma e continuei esperando, observando as pessoas passarem por mim e nem me notarem, algumas estavam com pastas, acho que iam trabalhar, como elas trabalhavam cedo, nem me passava pela cabeça acordar uma hora dessas !


Depois de uns 20 minutos avistei o carro de Christian chegando e parando bem em minha frente, abri á porta e entrei imediatamente, estava morrendo de frio.


Ele me olhou e quando ia perguntar eu disse:


-Tá tá eu sei que te devo uma explicação, mas preciso ir urgente para a Universidade antes de Any acordar, não quero dever explicações para ela também ok! – disse e logo me arrependendo por ser curta e grossa com ele, afinal ele estava me ajudando.


-Ta bom então, eu não vou perguntar nada- disse chateado.


-Chris desculpa, é que é uma historia muito longa, mas se quiser eu te conto depois, que tal almoçarmos juntos hoje, eu você a Mai, Any e Poncho hein? – disse tentando anima-lo


-Ok, mais vai ter que me contar tudo! – disse fazendo cara de bravo.


-Sim eu prometo que contarei.


Fizemos o resto do trajeto em silencio, pois eu não estava á fim de falar e estava ansiosa e com medo de Any estar acordada, rezava para que não estivesse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando finalmente chegamos á porta da Universidade, eu olhei para Chris e dei um sorriso como forma de agradecimento e ele o retribuiu. Desci do carro e entrei apressadamente, não queria que a recepcionista me visse, mas foi tarde de mais. -Senhorita Dulce?- perguntou com voz sonolenta. -Sim, quer alguma coisa?- perguntei fazendo cara de desentendida. -Nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais