Fanfics Brasil - 36 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 36

162 visualizações Denunciar


Quando finalmente chegamos á porta da Universidade, eu olhei para Chris e dei um sorriso como forma de agradecimento e ele o retribuiu. Desci do carro e entrei apressadamente, não queria que a recepcionista me visse, mas foi tarde de mais.


-Senhorita Dulce?- perguntou com voz sonolenta.


-Sim, quer alguma coisa?- perguntei fazendo cara de desentendida.


-Nada não, é que não vi a Senhorita saindo antes.


-Então está dormindo em serviço minha filha! Não viu que eu havia saído antes? – perguntei ríspida.


-Ah me desculpe, eu não me lembro,mas em todo caso quero lhe desejar Bom dia- disse sorrindo.


Sorri novamente, e logo fui em direção ás escadas, subi rápido e finalmente cheguei á porta de meu quarto, girei á maçaneta, sabia que estava do jeito que havia deixado ontem, entrei e me deparei com Any no maior sono, dormindo pesadamente. Agradeci á Deus pelo trabalho de Any ser cansativo ao ponto dela não acordar á noite inteira.


Olhei á minha cama e sem pensar duas vezes me enfiei de baixo das cobertas e tentei pegar no sono,mas fui interrompida pelo passado.


*flashback*


-Amor, já estamos chegando? – perguntei super curiosa.


-Calma princesa, estamos sim!- disse passando á mão em minha coxa.


Estávamos dentro do carro fazia umas 2 horas e eu nem sabia para onde iríamos, confiava em Ucker o suficiente para ir á qualquer lugar com ele. Estava olhando pela janela ao lado com um bico enorme, pois Ucker não me dizia onde estávamos indo.


-Pode olhar agora, chegamos!- ele disse empolgado e logo parando o carro.


Olhei para frente e avistei uma linda casa,com um jardim enorme, era realmente esplêndida, a casa parecia que tinha vida de tão colorida que era. Tinha jardins com flores bem cuidadas e maravilhosas. Olhei para Ucker com um sorriso enorme e disse:


- Ucker, essa casa é de quem?


-Dos meus pais, gostou?


-Nossa é realmente linda muito linda mesmo! – disse maravilhada, mas depois percebendo o que estava por vir- Ucker você não me avisou que viríamos para casa de seus pais e agora?! Eu nem me arrumei direito, nem estou bonita, como vou conhecer seus pais assim? – perguntei já ficando histérica.


-Meu Deus, assim você vai ter um ataque cardíaco amor, calma está linda assim, maravilhosa, relaxa minha mãe vai adorar você ok!- disse me tranquilizando.


Fiz bico e ele desceu do carro para abrir á porta para mim. Desci e ele me segurou pela cintura, andamos de lado até parar em uma porta branca, Ucker tocou á campainha e logo uma senhora muito amável apareceu na porta e disse:


-Meu filho, que bom que você veio mesmo e trouxe a sua querida namorada- disse olhando para mim e sorrindo – Mas que linda que você é, Ucker havia nos dito que era bonita, mas não disse nem á metade do que é.


Ela disse aquilo e eu logo corei, ela me olhou sorrindo ainda mas e Ucker disse:


-Mãe, está deixando ela envergonhada!


-Ah é Dulce não é mesmo?- perguntou e eu assenti com á cabeça – Não fique envergonhada, Pode me chamar de Alexandra – disse me abraçando e logo abraçou Ucker demoradamente- Entre logo, o almoço logo vai ser servido.


-Obrigada Dona Alexandra, sua casa é muito bonita- finalmente consegui pronunciar uma frase, estava tão nervosa, que nem me lembrava que tinha voz.


-Ah e que educada que é, Muito Obrigada, mas pode tirar esse Dona Alexandra pois aqui você já é de casa – disse e abriu um sorriso caloroso para mim.


*Flashback off*


Áh Alexandra que saudade que eu tenho da Senhora, que momentos bons que passei em sua casa!


Ela era uma senhora amavel, me tratava muito bem, e não tinha vergonha de demostrar que gostava muito de mim, realmente Ucker tinha uma familia linda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma vibração em meu bolso, atendi sem nem ver quem era. -Honey, cadê você agora? Esqueceu-se do nosso almoço? - Any disse parecendo preocupada. Arqueei as sobrancelhas pensando que horas eram, e vi no relógio que já eram 11:55, quase meio dia, tinha dormido e acabei me esquecendo completamente que tinha marcado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais