Fanfics Brasil - 37 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 37

180 visualizações Denunciar


Acordei com uma vibração em meu bolso, atendi sem nem ver quem era.


-Honey, cadê você agora? Esqueceu-se do nosso almoço? - Any disse parecendo preocupada.


Arqueei as sobrancelhas pensando que horas eram, e vi no relógio que já eram 11:55, quase meio dia, tinha dormido e acabei me esquecendo completamente que tinha marcado de almoçar com eles! E também tinha me esquecido de minha aula.


-Mas onde você tá? E quem te avisou do almoço?- perguntei já me levantando da cama.


-Ué, quem mais seria ruiva, o Christian né! – disse irritada. – Você vem ou não?


-Vou sim, mas onde tu está?- perguntei já indo em direção ao banheiro para me arrumar.


-Estou aqui em baixo com o Poncho, vou dar 15 minutos para se arrumar ok!


-Ok, já estou descendo. - desliguei o telefone e me olhei no espelho realmente estava acabada, cheia de olheiras e com o cabelo todo bagunçado.


Comecei á pentea-los e logo uma bucha de cabelos caiu no chão, hoje meu cabelo estava caindo ainda mais do que antes, especialmente hoje.


Fiz minha higiene matinal e pensei que daria tempo para uma ducha, entrei no banho e a água quente que descia sobre mim me fez relaxar, mas logo me lembrei de que tinha que ir rápido. Sai do banheiro e fui rápido em direção ao guarda-roupa, achei um shorts e uma blusa básica coloquei-os e sai apressadamente, quando de repente me lembrei que não havia colocado os sapatos.


Corri novamente em direção ao banheiro e encontrei minha sapatilha lá, peguei á minha bolsa e sai as pressas, mal vendo á escada, passei pela recepcionista voando e finalmente avistei Any com a cara irritada e Poncho me esperando.


Forcei um sorriso e Any disse:


-Nossa, eu acordei e você estava dormindo tão bonitinho que nem pensei em te acordar, pensei que depois você iria para aula, mas pelo que vejo você capotou em amiga!- disse logo sorrindo e parecendo mais relaxada.


-Pois é, eu estava muito cansada – disse e logo olhei para Poncho- Oi poncho, tudo bem contigo?- perguntei e logo fui abraça-lo.


-Oi tudo sim e com você? – ele disse retribuindo meu abraço.


-Estou bem... bom o Chris disse que restaurantes iríamos?- perguntei


-Sim ele disse para irmos ao Food Lovers pode ser?- Poncho disse caminhando em direção ao carro.


-Por mim tudo bem! – disse e fomos todos em direção ao carro.


Entramos e Poncho começou á dirigir, a musica que tocava em seu carro era Warrior da Demi Lovato e eu comecei á cantar: There`s a part of me I can`t get back...A little girl grew up too fast..All it took was once, I`ll never be the same...


E logo ás lembranças vieram novamente, bastou fechar os olhos e cantar para me esquecer completamente de onde estava e com quem estava!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Flashback * Depois de entrarmos na casa, Alexandra (agora já tenho intimidade para chama-la assim) foi para a cozinha ver os preparativos do jantar enquanto Ucker foi terminar de me mostrar á casa. Subimos em silencio e a cada segundo Ucker me olhava e sorria, podia ver o deslumbramento que eu sentia em relação á linda casa de seus Pais. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais