Fanfics Brasil - 39 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 39

163 visualizações Denunciar


Olhei para o banco da frente e vi que outra musica já tocava e estávamos quase chegando.


Any conversava animadamente com Poncho que prestava atenção na estrada e apenas assentia e sorria á cada frase formulada por Any.


-Honey, Chegamos- falou Any animada- Finalmente vamos almoçar!


-Vamos logo meninas, Mai e Chris devem estar esperando- Poncho falou descendo do carro rapidamente e indo ao encontro de Anahí.


Desci do carro e vi o restaurante que estava lotado. Food Lovers era um restaurante muito animado e com comidas super gordurosas, ficava do lado de outros 5 restaurantes mexicanos e destacava-se entre eles.


Entramos e logo vimos Maite e Christian em uma mesa sentados trocando caricias, fomos em direção á eles e demos um “oi” geral e eu me sentei ao lado de Chris, Any no lado de Mai e Poncho foi pegar as bebidas.


-Ruiva, não se esqueceu que tem satisfações á me dar?- perguntou Chris erguendo ás sobrancelhas.


-Não amore, não me esqueci, mas posso comer primeiro ou você não vai me dar permissão? –disse irônica.


-Ah Dul, você não tem jeito mesmo! – ele respondeu sorrindo.


Poncho chegou com as bebidas e com o cardápio. Logo pedimos e começamos á comer, eles conversávamos animadamente enquanto eu comia em silencio.


Quando terminamos de comer apenas continuamos sentados e observando o movimento.


-Meu Deus!!! Não estou mais aguentando,acho que vou explodir- falou Any com á mão sobre á barriga.


-Any, mas nós iríamos ao shopping hoje- protestou Mai.


-Ai amiga, vai com á Dul por que eu não estou aguentando, comi de mais!


Mal tive tempo de responder e uma voz falou:


-NÃO!- Chris retrucou- Ela vai ficar conversando comigo- falou piscando para mim- Vai você com a Any que eu e a Dul vamos conversar.


-Mas e o Ponchito? – perguntou Any fazendo bico.


-Eu vou trabalhar meu amor, vou adiantar o serviço para podermos ficar mais tempo juntos á noite- disse Poncho sorrindo maliciosamente.


-Ahh- Any sorriu também- Então tá bom, se cuida bebê- disse o beijando.


Poncho se despediu de nós e foi embora. “pois queria ter uma noite longa com a Any” pensei.


-Então vamos Any?- Mai falou se levantando também- Amor, depois você busca a gente? – disse se dirigindo ao Christian.


-Claro princesa- Chris beijou á amada.


Mai e Any vieram me abraçar e se despediram, só ficou apenas eu e Chris conversando.


-Ah Chris, estou tão cansada daqui, cansada de tudo! – falei deixando transparecer minha tristeza- Acho que vou voltar para o Brasil, apesar de amar muito o Elite Way.


-Não, mas claro que não Dul- ele protestou – Você precisa apenas de umas férias, Mai me contou que estavam pensando em ir para o Brasil de passagem, porque não vão?


-Não tenho permissão para sair da Universidade, e não tem férias, não posso simplesmente abandonar as aulas, não quero perder o ano todo!


-Nossa, nem tinha pensado nisso, havia me esquecido- disse ele pensativo- Mas mudando de assunto...O que aconteceu hoje de manha em dona Dulce? –perguntou serio.


-Fui procurar o Christopher e ele estava muito bem acompanhado- disse diretamente e ele logo me abraçou percebendo a minha tristeza.


-Mas por que estava naquele lugar? E aquela hora?- disse com os braços ainda em volta de mim.


-Não queria voltar para casa, queria simplesmente andar e chorar, mas acabei indo em direção á um beco e adormecendo e precisei de sua ajuda.


-Ah que raiva do Ucker, se eu pudesse.....- disse parando de falar imediatamente – Sabe que pode contar sempre comigo né? – disse após alguns segundos e me abraçando ainda mais forte.


Quando finalmente saímos de onde estávamos entramos no carro e Chris colocou a musica Celestial e começamos á cantar que nem dois adolescentes e logo eu voltei á sorrir como antes, pelo menos na presença dele.


Amava muito Christian, ele era meu melhor amigo, ele realmente sabia como me fazer sorrir de verdade, ele e outra pessoa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris me deixou na porta da Universidade e eu comecei á subir ás escadas quando á recepcionista me parou: -Senhorita Dulce, á Senhora Hilda quer vê-la imediatamente – disse com voz autoritária. “Meu Deus, Hilda queria me ver, aquela velha chata de novo não” pensei. -Diga á ela que logo estarei em sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais