Fanfics Brasil - 40 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 40

156 visualizações Denunciar


Chris me deixou na porta da Universidade e eu comecei á subir ás escadas quando á recepcionista me parou:


-Senhorita Dulce, á Senhora Hilda quer vê-la imediatamente – disse com voz autoritária.


“Meu Deus, Hilda queria me ver, aquela velha chata de novo não” pensei.


-Diga á ela que logo estarei em sua sala. – falei e subi bufando.


‘O que será que ela queria comigo? Coisa boa é que não era’.


Hilda era á “Diretora” da Universidade, pegava no pé dos alunos e era á “Chefona” de tudo!


Quando você á olhava á achava uma senhora adorável, mas quando ela abria á boca, dava vontade de correr!


Subi e fui atrás de ficar apresentável para Hilda, ela odiava cabelos soltos, ainda mais os meus que caiam por todo lado.


Amarrei o cabelo, tirei á maquiagem e desci novamente em direção á sua sala.


Quando finalmente cheguei em frente á sua porta, um arrepio me percorreu á espinha, não tinha feito nada de errado então não tinha porque ela me chamar. Bati na porta e ouvi uma voz ríspida responder:


-Pode entrar!


Entrei silenciosamente e me deparei com Hilda sentada em sua cadeira me fitando seriamente.


-Estou te esperando á horas Dulce Maria! – disse me encarando com um olhar duro.


-Me perdoe Dona Hilda, não sabia que á senhora queria falar comigo- disse abaixando á cabeça.


-Bom... Nesse caso.- falou olhando alguns papeis sobre á mesa- Dulce eu tenho aqui á lista de chamada das aulas de musica, nas quais você só foi em 4 esse mês, o que está acontecendo, por acaso está com problemas ou é simplesmente preguiça mesmo? – disse seria.


Céus!! Eu havia faltado tanto assim? Só o que me faltava era reprovar agora!


Olhei para ela incrédula que continuava á me fitar seria. Tentei formular frases com sentido mas não consegui, quando por sorte falei:


-Estou tendo problemas emocionais, meu namorado me deixou! – falei simplesmente com á voz carregada de tristeza.


-Mas isso não é motivo para faltar ás aulas senhorita! Que pouca vergonha, Chorando por homem- disse me fuzilando com o olhar – Quero que volte ao Brasil imediatamente visite seus pais e seus amigos e tire umas férias, fique apenas 10 dias e volte, se não estiver melhor terei que expulsar você das aulas, não foi para isso que á senhorita ganhou uma bolsa, admito que é nossa melhor aluna,mas precisa comparecer ás aulas entendido?- disse e eu apenas assenti.


Sai de sua sala chocada com tudo, agora poderia ir ao Brasil novamente, até que essa visitinha á sala de Dona Hilda não foi tão desagradável assim!


                           



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei de baixo do chuveiro para ver se relaxava um pouco e fiquei pensando sobre á viagem ao Brasil, teria que falar com Any e depois ligaria para minha mãe, não falava com ela fazia um bom tempo, ela apenas me mandava um dinheiro fixo para me manter enquanto não terminava á faculdade, mas fora isso nem se comunicávamos. Sai do ban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais