Fanfics Brasil - 41 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 41

164 visualizações Denunciar


Entrei de baixo do chuveiro para ver se relaxava um pouco e fiquei pensando sobre á viagem ao Brasil, teria que falar com Any e depois ligaria para minha mãe, não falava com ela fazia um bom tempo, ela apenas me mandava um dinheiro fixo para me manter enquanto não terminava á faculdade, mas fora isso nem se comunicávamos.


Sai do banho e coloquei uma roupa leve, estava esperando Any e Mai voltarem do Shopping para falar com elas, teríamos que planejar á viagem o mais rápido o possível.


Comecei á pensar que seria bom eu ir mesmo para o Brasil, quem sabe conhecer novos amigos, não que eu não amasse os meus, bem ao contrario, mas para poder ter com quem conversar mais vezes, já que Any e Mai só trabalhavam e agora não tinha mais meu Príncipe aqui comigo.


Comecei á pensar em Ucker e á pensar no que ele estaria fazendo, com certeza estaria com a Natalia, arg!!! Odiava aquela mulher, só de pensar que ela poderia estar enroscada em seus braços me dava nojo, pensar que ela podia estar com ele exatamente como eu estava em nossa maravilhosa viagem á casa de seus pais!


*Flashback*


-Ucker estou bonita assim? – perguntei o cutucando pela milésima vez.


-Dul amor, já disse que está linda assim- disse me olhando de cima á baixo- Vamos ou se não minha mãe vai ter um ataque cardíaco, ela já nós chamou faz 1 hora, e você ainda está se arrumando- falou um pouco irritado, o que só o deixava ainda mais lindo.


Estava ajeitando meu vestido vermelho que havia comprado para usar em uma ocasião especial, ele era realmente divino, ainda bem que por sorte o havia pegado antes de sair.


Ucker já estava impaciente com á minha demora pois ele já estava pronto fazia 30 minutos, ele estava lindo, encostado na parede me esperando, lancei-lhe um olhar malicioso e o mesmo entendeu meu recado.


-Vamos Dul, está linda, e nem se preocupe em se arrumar muito, pois logo logo esse vestido estará no chão junto com o resto de suas roupas- disse vindo em minha direção e me dando um beijo caloroso. Nossas línguas bailavam dentro da boca um do outro e durante o beijo pude sentir sua excitação, parti o beijo já sem fôlego antes que fosse tarde de mais para parar.


-Ucker, esqueceu que sua mãe esta nos esperando?


-Verdade, havia me esquecido, vamos então- disse pegando minha mão e descendo ás escadas.


Quando chegamos lá em baixo eu vi que á sala estava cheia de gente e logo comecei á ficar envergonhada, Ucker não havia me contado que o jantar seria para tantas pessoas, pois quando chegamos não havia ninguém.


-Oi primo, que saudades! –disse uma mulher o abraçando- E quem é esta linda Mulher? –perguntou me fazendo corar.


-Está é Dulce, minha namorada- disse me apresentando.


-Muito prazer, Meu nome é Bianca, mas pode me chamar apenas de Bia- disse sorrindo para mim.


Cumprimentei-a com um beijo no rosto e logo começamos á conversar animadamente, Ucker saiu para pegar umas bebidas e ela logo me perguntou:


-Como conseguiu agarrar o coraçãozinho do Ucker em mulher?!!- Disse gargalhando e logo depois ficando seria- Depois de ser traído pela noiva ele jamais havia dado uma chance para o Amor, você é uma mulher de sorte.


-Sou mesmo, tenho muita sorte em ter encontrado alguém como Ucker, ele é realmente muito importante para mim!


Ucker chegou com ás bebidas e disse que queria me apresentar á outras pessoas, me despedi de Bia e sai de mãos dadas com Ucker.


Conheci os avôs dele que por sinal eram adoráveis e toda á família quando finalmente Dona Alexandra falou:


-Venham todos, o jantar está na mesa! – disse e logo á multidão foi se sentando em seus lugares animadamente na mesa.


Sentei-me ao lado de Ucker, e começamos á comer. O Papo na mesa estava agradável, volta e meia eles me faziam uma pergunta “ Como é a Universidade?” “Quantos anos eu tinha?”      Enfim, coisas de familiares.


Logo Alexandra levantou-se e disse:


- Família Uckermann, quero atenção de todos por gentileza- todos á fitaram curiosa e ela prosseguiu- Esse jantar foi feito especialmente para nossa amada Dulce, á qual conseguiu conquistar o coração do nosso querido Christopher, Obrigado Dulce, por fazer parte da vida de meu filho e da nossa vida- disse me olhando com um sorriso nos lábios, me emocionou tudo aquilo que ela havia me dito, realmente me sentia amada perto deles, coisa que não sentia á muito tempo, agradeci á Deus mentalmente por ela ter gostado de mim tão rápido!


Quando o jantar acabou, nos despedimos de todos e Alexandra me chamou num canto e disse:


-Dulce minha querida, eu queria conversar com você, será que poderia me acompanhar até o jardim? – disse seria.


Olhei para Ucker e sorri ao vê-lo conversando animadamente com o Pai e disse:


-Claro, adoraria – disse e ela sorriu.


Saímos em direção ao jardim e sentamos em um banco confortável, teve alguns segundos de silencio mas ela logo o interrompeu:


-Dulce,vou lhe falar algumas coisas mas espero que não se assuste!- disse seria e eu apenas assenti- Vi á maneira como Ucker te olhava durante o jantar, o modo como os olhos dele brilhavam ao encontrar seu olhar, o modo como ele reparava em cada detalhe seu, e isso realmente me intriga, ele esta muito apaixonado por você, e eu não quero que ele sofra novamente, vou ser bem direta agora.. Quais são suas intenções com meu filho? – perguntou me fitando e eu esperei até encontrar á resposta certa.


-Dona Alexandra, eu amo muito seu filho e jamais o machucaria, minhas intenções são ás melhores, ele é realmente um homem maravilhoso- respondi sincera.


-Já esperava essa resposta, devo dizer que mesmo assim, me alivia ouvi-lá, Ucker é muito importante para mim, não quero vê-lo sofrer novamente... Bom, vamos entrar agora, está muito tarde e eu estou muito cansada- disse se levantando e eu apenas assenti.


Entrei e vi que Ucker já estava eufórico me procurando, sorri ao ver o desespero dele, e sua expressão suavizou a me ver.


Dei Boa noite á Alexandra e Víctor e subi ás escadas, afinal á noite para mim ainda seria muito longa.


*Flashback off*


Fui interrompida de meus pensamentos por uma voz me chamando ao longe.


-Duuuul, sai logo do chuveiro, você precisa ver ás coisa que nós compramos – ouvi á voz de Anahí soar do quarto.


-Já estou indo- falei e logo desliguei o chuveiro.


“Será que havia ficado tanto tempo assim no banho ou foram elas que chegaram cedo?” Me perguntei.


Obvio que era á primeira opção!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sai do banheiro apenas de toalha, e vi Maite e Anahí praticamente nuas também, elas estavam provando varias roupas, e em cima da cama havia praticamente um guarda roupa inteiro. -Oi meninas, Meu Deus quanta roupa, compraram o shopping inteiro? –perguntei irônica. -Oi Dul- disseram juntas. – Mas é claro que não, ainda sobraram r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais