Fanfics Brasil - 42 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 42

147 visualizações Denunciar


Sai do banheiro apenas de toalha, e vi Maite e Anahí praticamente nuas também, elas estavam provando varias roupas, e em cima da cama havia praticamente um guarda roupa inteiro.


-Oi meninas, Meu Deus quanta roupa, compraram o shopping inteiro? –perguntei irônica.


-Oi Dul- disseram juntas. – Mas é claro que não, ainda sobraram roupas- continuou Any rindo.


-Ah mas não seja ingrata, lembramos de você- disse Mai me lançando um vestido azul magnífico.


-Anw meninas obrigada- disse olhando o vestido deslumbrada.


-Aproveita que já está sem roupa e prova logo- disse Any já provando outra peça de roupa e se olhando no espelho.


Provei o vestido que se encaixava perfeitamente em meu corpo.


-Dul, está linda – Disse Mai com os olhos brilhando.


-Muito linda, até parece que o vestido foi desenhado só para você- Any falou sorrindo.


Coloquei um vestido básico e continuei olhando ás varias peças de roupas que elas haviam comprado e quando finalmente elas dobraram e guardaram as roupas eu disse:


-Meninas tenho uma novidade para vocês!- disse e ambas me olharam curiosas. – A Hilda me chamou hoje na diretoria e me deu 10 dias de férias e sabe o que isso significa?- perguntei sem esconder minha animação.


-VAMOS AO BRASIIIIL- gritou Any com o sorriso de orelha á orelha.


-Isto mesmo! – disse e elas me abraçaram animadas.


-Ah Dul, estou tão feliz, finalmente vou poder ver minha família- disse Mai sonhadora.


-Sim, vamos curtir bastante- falei sorrindo da empolgação das duas.


Á tarde passou rápido, Any e Mai estavam empolgadas com a viagem e ficamos jogando conversa fora e comendo, o que fazíamos de melhor!


-Meninas, o que acham de sairmos hoje á noite com os meninos para falarmos sobre á viagem?- Perguntou Anahí.


-Acho que seria bom, assim já marcamos o dia e a hora, e deixamos tudo combinado com eles- disse Maite me olhando como se esperasse um consentimento.


Pensei na palavra “meninos” e soube que Ucker não estava incluído neles, refleti um pouco antes de falar e comecei á pensar o que eles pensariam disso, Poncho e Chris eram super amigos de Ucker, apesar de não comentarem nada dele quando estavam comigo, sabia que o viam todo dia, mas nunca me falavam nada.


-Acho uma boa ideia- disse forçando um sorriso, não queria estragar a alegria das duas.


-Ótimo, assim vamos poder usar nossos novos modelitos- disse Any batendo palmas e sorrindo.


Eu e Mai nos entreolhamos e soltamos uma gargalhada, adorávamos o jeito de ser de Any, pela animação de criança que ela tinha, e pelo brilho nos olhos toda vez que nos via.


-Meninas, mas eu não tenho o que usar, não vou usar o vestido azul, ele é muito formal- disse pensativa.


-Honey, pensamos nisso também – disse Any fitando Maite.


-Por isso trouxemos este conjunto para você- Disse Mai trazendo consigo um Shorts e uma Blusa maravilhosa.


-Sabia que eu amo vocês?– disse abraçando-as.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já eram 20:00 hrs e Any ainda continuava no Chuveiro e Mai ainda se Maquiava, enquanto eu já estava pronta fazia 30 minutos. -Mai que horas você disse para Chris vir nos buscar?- disse impaciente. -Ás 20:30 Dul, se acalma- disse sorrindo da minha irritação. Ouvi á porta do banheiro ser destrancada e Any sair só de toa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais