Fanfics Brasil - 46 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 46

173 visualizações Denunciar


Quando estávamos saindo do Bar, esbarrei em um homem, e quando olhei para cima pedindo desculpas, meu olhos encontraram os olhos dele, e eu logo paralisei.


Era Ucker e pelo visto não estava sozinho.


Logo atrás dele vinha Natalia toda alegre e se divertindo com a minha cara de tacho, me desvencilhei dele pedindo desculpas e antes que fosse tarde de mais sai dali ás pressas indo em direção ao carro de Chris.


Eles haviam ido na frente, e quando os encontrei apenas lancei um olhar á Chris e disse:


-Pode me levar para casa?- falei tentando não chorar.


-Posso sim ruiva, aconteceu algo? – perguntou preocupado.


-Não, só estou cansada mesmo- menti.


Ele assentiu e falei aos outros.


-Mai se importa se o Chris me levar para casa?- perguntei mirando Maite.


-Sem problemas algum, eu vou com Any e Poncho, já que Any vai ir para casa de Poncho que fica na mesma direção que á minha!- Disse Mai sorrindo e vindo me abraçar.


-Obrigada. – foi apenas isto que eu consegui dizer.


Despedi-me de todos com um abraço e entrei ao carro de Chris, que já me esperava com o motor ligado.


Não nos falamos o percurso inteiro, apenas fiquei fitando os borrões que passavam pela janela e uma lagrima escapou, mas tratei logo de enxuga-la, só choraria quando estivesse no meu quarto, sozinha, ou melhor, com as lembranças.


Chris me deixou na porta da universidade e nos despedimos com um beijo e um ‘boa noite’.


Corri imediatamente para dentro, queria chorar, queria desabar em meu travesseiro e chorar até não aguentar mais.


Subi sem nem ver á recepcionista e logo já estava trancada no quarto chorando amargamente, e pensando em tudo que estava acontecendo agora, jamais me imaginaria assim 2 meses atrás.


Hoje as lembranças insistiam em voltar, e eu tentava deixa-lás no passado, afinal passado é passado, mas mesmo assim uma delas veio á tona.


*Flashback*


Acordei e vi que Ucker ainda dormia, sorri ao ver o biquinho que ele fazia ao dormir, ele era realmente lindo. Levantei-me silenciosamente e peguei algumas coisas em minha bolsa e fui em direção ao banheiro, iria tomar um banho e depois acordaria Ucker.


Pelo silencio da casa percebi que Alexandra e Víctor também dormiam, pelo visto também tiveram uma noite longa.


 


Me despi e entrei de baixo daquele chuveiro gostoso. Céus como estava cansada, depois da noite anterior não podia pensar em outra coisa.


Estava lavando o cabelo e com os olhos fechados quando ouvi uma voz soar dentro do banheiro:


-Se importa se eu tomar banho com você?- disse Ucker com á voz cheia de malicia.


-Deixa eu pensar- esperei alguns segundos- Acho que pode!- respondi rindo.


Mal terminei de falar e ele já havia aberto o Box e estava nu me olhando travesso.


-Ucker, pensando nisso de novo?- falei já sabendo o que ele queria.


E nessa mesma hora ele me agarrou e me beijou, estava toda molhada e ensaboada mais isso não era impedimento para ele que me beijava calorosamente debaixo do chuveiro, pelo rumo que aquilo tomava, logo percebi que já estava com ás pernas entrelaçadas em seu quadril e o beijando fervorosamente enquanto ele me prensava contra á parede, ficamos assim por alguns minutos até que ele partiu o beijo e começou á descer para meus seios que estavam rígidos e molhados beijando-os carinhosamente, enquanto eu arfava, sentindo minha intimidade molhada, mas não só por causa da água, estava pulsante e ansiosa pela entrada de seu membro que estava ereto. Depois de ontem achei que não teríamos disposição para o dia de hoje, pelo jeito estava totalmente enganada! Eu já não estava mais aguentando as caricias de Ucker e logo o lancei um olhar como se estivesse pedindo socorro, ele logo entendeu o recado e me penetrou de uma vez só, e começou á dar estocadas rápidas e ágeis, me fazendo gemer alto até de mais, enquanto ele sussurrava em meu ouvido um ‘te amo’. Eu era inteiramente dele, de todas as maneiras possíveis.


Logo depois que ambos atingimos o ápice e gozamos juntos, Continuei tomando ‘banho’ com Ucker ainda agarrado em mim, me enxaguei e sai do banheiro deixando-o se lavando.


Quando entrei no quarto, coloquei um shorts e uma blusa básica, afinal Ucker havia me dito que iríamos embora hoje, por isso tinha colocado uma roupa confortável.


Depois de 10 minutos penteando o meu cabelo e juntando-o do chão, pois tinha caído um monte, avistei Ucker encostado na porta me fitando apenas com uma toalha enrolada na cintura.


Meu Deus, aquele homem não podia ser de verdade, ele era lindo de mais, me levava á loucura!


*Flashback off*


Ás lembranças eram tão dolorosas, enxuguei uma ultima lagrima que insistia em voltar e me perguntei ‘ porque tinha que ter esbarrado nele de novo e ainda por cima justo hoje’.


Deitei em minha cama sem nem tirar á roupa e logo minhas pálpebras se fecharam e eu mergulhei em um sono profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo e vi que ainda estava sozinha, pensei em descer para tomar café mas logo percebi que ainda estava com a mesma roupa de ontem, então fui logo para o banheiro tomar um banho. Entrei e aquela agua que escorria pelo meu corpo me relaxou por completo tirando todo o estresse de ontem. Sai do banheiro rapidamente pois minha barriga já dava sinais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais