Fanfics Brasil - 47 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 47

153 visualizações Denunciar


Acordei cedo e vi que ainda estava sozinha, pensei em descer para tomar café mas logo percebi que ainda estava com a mesma roupa de ontem, então fui logo para o banheiro tomar um banho. Entrei e aquela agua que escorria pelo meu corpo me relaxou por completo tirando todo o estresse de ontem.


Sai do banheiro rapidamente pois minha barriga já dava sinais de vida, fui em direção ao guarda-roupa, abri e muitas roupas caíram ao meu pé bufei e juntei-as do chão imediatamente e logo encontrei a roupa que estava procurando. Coloquei meu vestido simples e uma sapatilha, peguei meu celular e desci ao refeitório, estava morrendo de fome!


 


Logo quando peguei minha comida e fui me sentar meu celular vibrou, sorri ao ver no visor "Barbie", atendi imediatamente.


-Bom dia ruiva! Tudo bem contigo?- perguntou Any animada do outro lado da linha.


-Sim estou bem! e você como foi sua noite? -perguntei com segundas intenções.


-Foi otima -ela disse- Bom...indo direto ao assunto, eu queria saber se você quer que eu compre sua passagem? Porque eu e Poncho estamos indo agora para o aeroporto!- disse e eu logo concordei.


-Me fale o valor que depois eu deposito na sua conta amore! - falei para Any enquanto desligava o telefone.


-Magina mesmo, nem se preocupa, beijos e ate logo-ela disse e eu desliguei o telefone e comecei rapidamente atacar a comida!


Depois que terminei de comer, pensei em dar uma volta mas meu pensamento foi interrompido pela ligação de Chris, atendi animadamente para disfarçar qualquer duvida que ele poderia ter da noite anterior.


 


-Oi Chris, tudo bem?- perguntei como se nada estivesse acontecendo.


- Oi ruiva,Estou bem sim e você? Ontem parecia um pouco triste e abatida!-disse Chris preocupado.


-Não,estava só cansada. -menti novamente.


-Huum- disse desconfiando - Ah liguei para te dizer que eu e Mai vamos comprar a passagem agora, só tem um voo para o dia de amanha mesmo então vamos todos juntos!- disse empolgado.


-Que bom, coitado dos outros passageiros, vão ouvir nossas conversar doidas- falei gargalhando.


-Pois é - disse rindo comigo- Então só liguei para avisar isso mesmo, agora tenho que desligar pois tenho que sair, beijos Dul, se cuida!


-Beijos, você também - desliguei e fui saindo da Universidade, hoje não queria ficar trancada em meu quarto novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comecei à andar pela rua sem rumo e pensei em ir à uma sorveteria que tinha no centro,chamei o táxi e quando entrei dentro dele, desisti da ideia de ir para a sorveteria,desta vez iria à um parque ambiental, que não ficava muito longe. Falei ao taxista e ele logo me levou ao meu destino, o paguei e comecei a caminhar para dentro do parque p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais